Ir para conteúdo

Beto Carrero e Balneário Camboriu Meio de transporte .. onibus ..e transfer


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal . estive em balneário camboriu e no beto carrero .. e achei legal postar aki os meios de transporte de lá .. e a melhor e mais barata forma de se locomover por lá ..a

 

 

 

descendo do aeroporto de navegantes ... para ir pro beto carrero .. sai do aeroporto e siga em frente .... vc vai andar umas duas quadras até chegar na avenida Prefeito Juvenal Mafra 1570 ( dá uma olhadinha do google maps ) ... é um ponTinho de ônibus onde vc pega a linha Navegantes-Piçarras e só paga 3,00 .. ele para do lado do parque( passa de 30 em 30 minutos ) .. é só vc pedir para o cobrador quando tiver chegando .... ( o taxi ou transfer para o parque custa en torno de 80,00 a 100,00 )

 

Em Penha-SC , onde fica o parque , é impossivel usar o transporte público , pq é muito precário e quem comanda são os taxis, eu recomendo vc ficar perto do parque mesmo , pq tem restaurantes e lanches ...e se vc precisar de algum remédio ou outra coisa é só ligar no centro que eles entregam pra vc .....outra coisa ... lá não aceita cartão de nenhum tipo ,, só em algumas lojas dentro do parque e na entrada do parque ... na cidade só em dinheiro mesmo .... e no centro só tem o Banco do Brasil e a Caixa Economica Federal ...e na entrada do parque tem o Bradesco e a Caixa economica federal,,, se vc precisar ir no centro o taxi cobra en torno de 25,00 pra ir e mais 25,00 pra voltar .... leve dinheiro senão depois fica muito dificil lá ........

 

 

Pra voltar para Navegantes é só pegar o mesmo ônibus na Rua Alfredo Brunetti, 163 .. em fernte a pousada Gabriel.... a diferença é a linha ... é um ônibus azul , a linha Piçarras - Navegantes ... (não pegue o verde .. até gravatá) .....ai vc desce no mesmo ponto que vc pegou para o parque e anda duas quadras até o aeroporto ..e só paga 3,00 ( pra ir de taxi fica uns 80,00 a 100,00)

 

Cuidado com os taxis de lá .. eles cobram em média r$ 6,00 reais por kilometro rodado .. .... isso mesmo .. 6 reais por kilometro rodado .

 

 

Indo pra Balneário : Meu conselho sincero e que vc pegue um transfer ....não compensa ir de onibus , demora muito ,,(em torno de 4 horas) e fica quase o mesmo preço do transfer , pq vc vai ter que pegar vários ônibus ... mas mesmo assim vou ensinar dos dois jeitos , pq fui de onibus e voltei de transfer ..

 

Transfer : vc pega em fernte do aeroporto de navegantes , chama Lufer , é só procurar www.luferviagem.com.br ...custa 35,00 e vai direto até balneário , dependendo do hotel , eles te deixam na porta (obs : não tenho nada de propaganda com esse transfer ,, só achei mais facil ... mas tb vou ensinar por onibus , ai vc que decide )

 

de Onibus : Vc vai descer no aeroporto de Navegantes e vai no mesmo ponto da avenida Prefeito Juvenal Mafra 1570 , só que do outro lado da rua ... em frente a uma casa de materias de construçao ... vc vai pegar a linha Piçarras-Navegantes e vai pedir pra descer no terminal rodoviário (custa uns 3,00 , linha de 30 em 30 min ) ... qdo chegar no terminal rodoviário do lado esquerdo tem uma rua ( Avenida Joao Sacavem ,,, não adianta ver no google pq eles omitiram o nome ) .. vc desce direto nessa rua .... tem uma agencia do Hsbc nA esquina ,,, ai vc vai descer aé o fim da rua ,,, qualquer coisa pergunta onde vc pega a balsa .... ai no final da rua tem a blasa .. que sai de 10 em 10 min .. custa 1,25 em média por pessoa ......depois de atravessar a balsa ... vc vai andando até o shopping de Itajaí , até a Rua Cônego Tomás Fontes 300 .. do lado do Shopping , é só ir reto depois da balsa .. e pegar o onibus ate o terminal rodoviário de Itajai ... todos os onibus vão pra lá .. uns vão direto como o 333/6 e o 335 , mas não fique esperando ,,as vezes eles demoram pra passar ,, pegue o primeiro e fala pro motorista parar no terminal rodoviário ...... quando chegar no terminal rodoviário de Itajai ,, não compre a passagem para Balneário na Catarinense ,, só se o onibus já estiver na hora de sair ,,, a viaçao Rainha tem onibus de 10 em 10 minutos e vai muito mais rápido ... a não ser que vc se importe em ir de onibus coletivo ...os preços são os mesmos ,, de 3,50 a 6,00 ..... ai vc chega em balneário camboriu na rodoviária ... se vc quiser ir pra praia , o ponto de onibus fica do lado da rodoviária .... ai tem um cobrador sentado no ponto ai vc pergunta que onibus passa onde vc quiser ir ......... depois dessa aventura eu acredito que vc vai querer voltar de transfer pq custa 35,00 e leva 45 minutos .. e vc vai gastar uns 20,00 e umas 4 ou 5 horas de ônibus .. depende do dia ...

Pra voltar pra Navegantes .. pegue um onibus em balneário para Piçarras ....tem até coletivo no ponto da rodoviária .... e quando chegar em Piçarras ,, vc pega aquele onibus da linha Piçarras -Navegantes ,, e para no ponto perto do Aeroporto e pronto ...

 

Se vc quiser ir pra Balneário de Penha por Piçarras .. tem onibus direto em Piçarras .. mas tem só 3 horarios por dia .....ai vc decide ... qualquer informaçao é so me perguntar ok

espero ter ajudado ... abrçs ....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, eu não entendi algumas coisas, pode me ajudar?

 

Eu vou para Balneário, vou chegar no aeroporto de Navegantes.

Qual a opção mais barata e rápida de chegada até lá.

 

Em outro dia já estando de Balneário vou para o Beto Carrero, qual a melhor opção?

Vou voltar de lá para Balneário também.

 

Os intermunicipais de Balneário são baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Jean

Estou indo com a minha filha para beto carrero e estava vendo as informações, quanto tempo vc demorou pegando o onibus no aeroporto de navegantes até beto carrero, segundo vc sai um onibus de 30 em 30 minutos da Av. Prefeito Juvenal Mafra 1570.

Aguardo o seu retorno, pode me responder no e-mail gilmarfransc@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá a todos,

 

Vou para balneário, mas desembarco no aeroporto de Joinville, alguém sabe se existe transfer/ônibus para Balneário? Pesquisei taxi, mas parece que não acho por menos que R$350,00 =(

 

 

Olá Nathalia,

de Joinville para Balneário, acredito que a melhor opção é Catarinense ou Reunidas (acredito que esta faça também), mas você teria que se deslocar até a rodoviária. Não sei se existe transfer entre estas cidades direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nathalia_Sp (minha doce chará - hehe)

oq a a Grasiele disse eu concordo plenamente, utilize os meios da Catarinense que é a companhia rodoviaria local e muito eficiente.

Mas vou um pouco mais alem...verifique com sua companhia aerea se existe algum transfer gratuito, ja vi isso algumas vezes,especialmente pela Azul.

(é tipo promoçoes relampagos sabe?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu jeandudu pelas dicas, peguei o lufer (de Camboriú p navegantes) e no aeroporto fui até o ponto indicado p pegar o bus. Como era domingo as ruas estavam vazias, acabei por pegar um táxi por 40 reais preco fechado pra n ficar marcando bobeira ali. Segundo esse taxista no aerop o preço é tabelado em 60 (trecho aeroporto - beto c).

Abs a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...