Ir para conteúdo

[DÚVIDA- 1º MOCHILÃO] Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Sei que já tá cheio de roteiros com esses destinos por aqui, mas tenho uma dúvida que não achei resposta só pesquisando.

Já comprei as passagens de ida e volta para Santa Cruz. Parto de Vitória dia 07/03 e volto dia 27/03. Tinha um dinheiro guardado e comprei as passagens no susto quando vi que estavam baratas. Assim, meu planejamento começou há pouco tempo. Meu roteiro por enquanto é o seguinte:

 

7. Vitória - São Paulo

8. São Paulo - Santa Cruz - La Paz

9. La Paz

10. La Paz

11. La Paz - Copacabana

12. Copacabana - Puno

13. Puno

15. Cusco

16. Cusco - Águas Calientes

17. Águas Calientes (Machu Picchu)

18. Cusco

19. Cusco - Arequipa - Tacna - Arica

20. Arica - San Pedro

21. San Pedro

22. San Pedro

23. San Pedro - Uyuni

24. Uyuni

25.Uyuni

26. Uyuni - Sucre - Potosí - Santa Cruz

27. Santa Cruz - São Paulo

28. São Paulo - Vitória

 

Claro que toda dica é bem-vinda, mas minha dúvida principal é se é melhor o roteiro dessa maneira ou de forma invertida - começando por Uyuni e encerrando em La Paz. Vejo roteiros das duas maneiras, não sei a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vitor quero fazer +- esse mesmo roteiro, e estou com a mesma duvida , até pq não encontrei muitas informações do transporte de cusco -arequipa-arica-san pedro. Estou planejando para 15 /julho a 28/agosto.

Sei que não ajudei em nada , rsrsrs, mas assim quando te responderem eu já leio a resposta tmbm.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...