Bolívia - Julho 2012

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Bolívia - Julho 2012

Nova mensagempor vinist » 16 Jan 2012, 21:13

Olá mochileiros!
Este é meu primeiro post, desculpe qualquer regra não observada.
Estou muito interessado em conhecer Uyuni e pretendo ir agora nas férias de Julho.
Sou do Rio Grande do Sul, vi que há voos relativamente "baratos" até Santa Cruz de la Sierra.
Bom, minha ideia é em 15 dias fazer o roteiro:
Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuni -> Oruro -> La Paz -> Cochabamba -> Santa Cruz
Esse trajeto seria feito de ônibus ou qualquer outro meio barato, hotéis e alimentação seguindo a mesma linha.
Alguém da comunidade já fez esse caminho? É recomendado? Há dicas de transporte / hotéis / lugares para visitação?

Desde já agradeço a atenção de todos!
vinist

Data de registro: 16 Jan 2012, 20:59
Reputation point: 0

Re: Bolívia - Julho 2012

Nova mensagempor Mariana Bastos » 28 Jan 2012, 12:10

Então queridooo eu fiz quase mais ou menos esse roteiro e parece que ta bem de boa! A unica recomendação que eu te dou é NÃO FAÇA Santa CruzxSucre de onibus, primeiro que os onibus são velhos, ruis e a estrada simplesmente NÃO EXISTE é um buraco no meio do nada e são 16 horas de viagem de uma experiencia terrivel, vc perde tempo se cansa e nao vale a pena, a passagem de avião de santa cruz para sucre custa em média 70 dolares, se eu pudesse voltar no tempo teria pagado, mas a gente com essa mania de economizar nao pagamos! Enfim o resto do caminho da pra ser feito de onibus bemmm tranquilo só esse que é bem Tensoooooo mesmo! Qualquer coisa se quiser mais informações to por ai Bjusssssss
Mariana Bastos

Data de registro: 01 Nov 2011, 21:41
Próximo Destino: Argentina ou Colombia
Reputation point: 0

Retornar para América do Sul - Roteiros de Viagem