Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul

#812244 por M.Hoffman
25 Fev 2013, 21:07
_

Muito bom o seu relato ! ::otemo::

Poderia enviar a planilha para marcos_hoffman@hotmail.com

Agradeço desde já ! :D
#812403 por wagnerponce
26 Fev 2013, 04:34
Relato fantástico e por video melhor ainda... Me senti exatamente na trip de vcs!

Irei em Maio, meu roteiro bate bem próximo ao de vcs, só que eu terei uns dias a mais, então evitarei Sucre e Potosi para ir pela rota de Cochabamba e Oruro, seguindo para Uyuni e de lá para San Salvador de Jujuy e Salta na Argentina, para só depois ir para o Atacama. O resto da viagem, vai seguir muito perto esse planejamento seu!

Peço por favor que me coloque também nessa lista de envio... Rs!
wagnerponce@gmail.com

Desde já agradeço,
#830331 por adriana.dutra
18 Abr 2013, 06:32
oi Vitor! tudo bom??
Adorei seu relato! mto bom mesmo!
machupicchu é meu graaaaaaaaaandeeee sonho! E espero realizá-lo em outubro!
Bom, comprei as passagens de ida e volta para santa cruz de la sierra na bolivia tambem! Estou indo com meu namorado, e só eu sei falar espanhol, de boa né?. Teremos 11 dias apenas, queria uma ajudinha, ver o que vc indica! Queria fazer o salar do uyuni tbm, mas nao sei se terei tempo suficiente para ver o salar e MP, a grana nao ta muuitaaa, e a cotação atual não está como na época que vc foi :(
bom, seus conselhos será de graaandeeee valia!
Qualquer coisa, se quiser responder ou mandar a apostila por email também, meu email é adrianadutragarcia@hotmail.com
Gracias!!!
#830628 por Lalita Paiva
18 Abr 2013, 20:15
Olá Vitor,

Eu vou fazer uma viagem muito parecida com a minha família agora dia 1º de maio de 2013 e gostaria de saber, se você poderia me enviar por e-mail a sua apostila. Eu já li o seu relato algumas vezes, e adorei, mas acho que iria ficar mais segura com a apostila.
Meu e-mail é: lalitagopi12@yahoo.com.br.

Abraços e obrigada por compartilhar a sua experiência!
Lalita
#832014 por Victorcolonna
22 Abr 2013, 23:48
E ai galera beleza!!!

Enviei a apostila pra voces usem sem moderação ::otemo::

Respondendo as perguntas:
Para adriana.dutra
olha acho q 11 dias realmente é pouco para conhecer o salar e Machu Picchu, mas vai da sua disposição... as vezes vale mais curtir um lugar no seu todo do que querer conhecer tudo rapidinho e superficialmente pensa ai ::hãã2:: Quanto ao espanhol nao esquenta, a galera lá é super gente boa e adoram os brasileiros, as gafes fazem parte e vao fazer voces rirem muito depois.

Para ninapettinate

nós tinhamos 2 cameras na viagem, uma compacta sony cybershot w150 bem basica, e outra canon semipro, mas nao lembro a marca.. atualmente tenho uma nikon 5100.. o nivel de fotografia subiu bastante entao se esta pensando em comprar camera é uma boa opção custo-beneficio as fotos nem se comparam ok

valeu galera abraços a todos
#832314 por Léo Diniz
23 Abr 2013, 19:48
Olá Victor!!! Blz cara?
Curtindo aqui seu relato e de olho nessa famosa apostila. Vou fazer esses 3 países em Março/2014, só que com roteiros e cidades diferentes ( mas sem sombra de dúvidas Santa Cruz de La Sierra, Cuzco, Machu picchu e San Pedro do Atacama). Quero informações sobre ônibus, terminais, hostals e passeios e suas empresas). Caso seja possível, podes me enviar para lcatho2008@hotmail.com.

Um abraço e parabéns pela aventura.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes