Ir para conteúdo

Bolívia por poucos dias o que visitar ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, td bem ?

 

Por favor, gostaria de informações e dicas para uma viagem de 4 a cinco dias à Bolívia. Lugares que devem e que possam ser visitados nesse tempo, dicas de hospedagem, "economia" rsrs.. tudo será muito bem vindo. À princípio estamos indo eu e um amigo, não decidimos datas ainda, estamos planejando,talvez final de abril ou início de maio. Alguém está indo por essa data ??

 

Por favor se puderem enviar um email para manu1407@yahoo.com.

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Abraços

 

Manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manu Antunes na minha opinião esses 4 ou 5 dias é muito pouco tempo pra você fazer uma viagem dessa. Dentre os vários locais turísticos da Bolívia, sem dúvida o salar de Uyuni é um dos mais bonitos. Você tem a opção de fazer o tur de 1 dia (vai ver só o cemitério de trens e o deserto de sal), ou o tur de 3 dias ( verá o cemitério de trens e o deserto de sal, lagunas no altiplano boliviano, geysers).

 

Nao sei quais os seus compromissos após esse período de folga, mas você tem que levar em consideração o tempo que vai gastar pra chegar até o destino escolhido, voltar pra casa e deve-se considerar também a possibilidade de algum imprevisto no meio do caminho, o que vai acarretar em um atraso em toda a sua programação a diante. Aqui no Brasil mesmo tem muitos locais interessantes que as vezes pode ser mais viável pra vc como chapada diamantina, chapada dos veadeiros, São Tomé das Letras, Pico da Bandeira, dentre outros.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá lobo_solitário !!

 

Obrigada pelo retorno.... Pois é, também acho pouco 5 dias,penso muito nesse tempo gasto entre um local e outro, vamos sentar e fazer essas considerações, de repente tentar aumentar esse dias ou arriscar a conhecer poucos locais.. :(

 

Obrigada

 

Abçs

 

Manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...