Roteiros de Viagem no Brasil
#956686 por gkoerich
08 Mai 2014, 00:14
Taty,

A estrada de campo grande a bonito é tranquila sim. Basicamente todo o MS é tranquilo de rodar, excluindo br de campo grande a Cuiabá, mas esse trecho vi não vai passar. A única ressalva que eu faço é que, por ser uma rodovia bem deserta (poucas cidades trecho) , eu não faria de noite esse trecho de bonito a campo grande ou vice versa.

Lembre que todos os passeios são longes do centro da cidade de bonito, portanto vale a dica de alugar um carro para os deslocamentos, já que as agências cobram caro pelos transfers para os locais. Se vc estiver sozinha é pior ainda.

#957016 por Jansen Matos
08 Mai 2014, 18:34
Hahahahha. Que mundo pequeno!!!!

Em novembro vou levar outro grupo.

Olha, a estrada é tranquila em termos de conservação. Mas alguns trechos são um pouco perigoso, por ser mão dupla em acostamento, mas os trechos bem conservados e é relativamente fácil de se chegar. Mas é bem distante. Vai levar em média 4 horas, então o ideal é sempre ter uma cia, pra revezar, ajudar em algum perrengue e claro, dividir os custos.

Tem algumas pousadas com bons valores e mais próximos ao centro do que o hi hostel.

Qualquer coisa me procura lá no Face que te ajudo.

Bjão
#959128 por wesleyluso
13 Mai 2014, 21:21
Oi Taty coincidentemente, vou para Bonito também no dia 17/07 e a princípio também ficarei no Hi Hostel.
Porém vou chegar em Campo Grande 08:25,e de um carro alugado vamos para Bonito. Se você chegasse mais cedo poderia pegar nossa carona.
Pra evitar de digitar tudo aqui. Segue o link com meu roteiro do passeio.

https://docs.google.com/document/d/1lXb ... r10QgzG-wo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes