Botas BRADDOCK

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas BRADDOCK

Mensagem não lidapor filipebond » 26 Set 2008, 08:25

Tópico criado para discussão sobre botas da marca BRADDOCK

http://www.braddock.com.br

Oi Pessoal,

Ja faço trekking, trilha, caminhadas e etc. a algum tempo.
Na minha opinião, os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de coisa é:
1- Conforto
2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento)
3- Impermeabilidade

Comecei como todo mundo começa... Com o bom e velho Tênis(todo errado, evitem fazer isso), depois decidi comprar uma bota, pesquisei e experimentei varias marcas e varios modelos entre elas:
- Columbia (CARISSIMAAAA E PESADA)
- Timberland (Carissima, Solado derrapa)
- West Coast (lixo, não serve pra nada, reprovada em todos os itens)

A minha escolha foi uma bota BRADDOCK ADVENTURE(http://www.braddock.com.br), ela é muito parecida com a bota da timberland no conforto, mas ganha no peso e no solado anti-derrapante !!
Infelizmente o site deles esta desatualizado e não tem a foto dessa maravilhosa bota, tb não sei se esse modelo saiu de linha. Sei que nunca mais eu vi elas, ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Espero que tenha ajudado,
Abraço e Boa sorte.
Editado pela última vez por filipebond em 30 Set 2008, 10:52, em um total de 1 vez.
Drive a Legend, Drive a Land Rover !
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Re: Botas Braddock

Mensagem não lidapor filipebond » 28 Set 2008, 18:28

Aproveito a oportunidade pra anunciar que estou vendendo uma bota igual a minha (BRADDOCK ADVENTURE) , usada apenas 3 vezes em trilhas. Esta super nova... Vou tirar fotos
Minha namorada comprou e ela esta com problemas financeiros e esta precisando vender... O Tamanho dela é 38... cabe perfeitamente bem em pés 38, 39 e 40 por causa das regulagens que ela tem
Ela esta pedindo R$120 ... posso colocar no boleto e no cartão de crédito(podendo parcelar em até 10x* juros de 1,99%am).

é uma excelente bota com solado amazonas anti-derrapante, a prova dagua e muito confortavel... é ver pra crer !!
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor filipebond » 01 Out 2008, 10:52

filipebond escreveu:ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Após ver esse tópico, entraram em contato comigo e foram super gente-fina....Me ajudaram a encontrar uma loja onde encontrar a nova linha da Braddock e etc.
"Mas não me deram nada de brinde... nem com meu excesso de elogios" :lol: HeheheHEehehehe
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jacarezinho » 23 Jan 2009, 12:56

Tenho uma bota braddock. Gostaria de dicas de como limpá-la ou lavá-la. Uns dizem que não pode usar sabão, outros que deve evitar molhar e lavar a seco... não sei o que fazer.

Agradecido.
Jacarezinho

Mensagem não lidapor filipebond » 23 Jan 2009, 13:10

Agua e sabão neutro... o melhor negocio !!!
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jacarezinho » 27 Jan 2009, 09:58

então pode molhar por completo e depois colocar pra secar na sombra...?
Jacarezinho

Mensagem não lidapor filipebond » 27 Jan 2009, 10:44

Jacarezinho escreveu:então pode molhar por completo e depois colocar pra secar na sombra...?

Pode sim... tranquilo.
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Re: Botas BRADDOCK

Mensagem não lidapor Jolly Roger » 24 Fev 2009, 02:28

sobre as botas Braddock, eu tive uma experiência um tanto infeliz. Ganhei d epresente no natal de 2006 um par de botas Work Boot (ref 6255-24) e ao fim de 2007 elas já estavam bem danificadas (O solado do pé esquerdo descolou e um pedaço do couro rasgou, tudo na parte do calcanhar). Eu usei as boptas prioritariamente em ambiente urbano (até porque queria amaciá-las), e umas poucas vezes para trilhas (todas de intensidade leve. nenhuma com escalada nem nada) e rapel.
Na época, o vendedor havia informado que as botas eram adequadas p/ isso, além de impermeáveis (algo que verifiquei em primeira mão que elas não são...), mas teria sido um erro dele, indicando botas inadequadas e daí o resultado?
Por questões financeiras, estou em dúvida se adquiro um outro par d ebotas da Braddock (já que ainda não rola comprar um par da Snake, por exemplo). Estive pensando no modelo Montana ref 6814-1 que vi no site da empresa.
Gostaria de ouvir opinião de mochileiros mais experientes.O que vocês me dizem?

Um abraço, e desculpem o post meio longo.
Jolly Roger

Mensagem não lidapor filipebond » 26 Fev 2009, 12:36

Oi Amigo,

A minha é a braddock adventure, bem antiga por sinal. Uso ela em ambiente urbano e nas trilhas, no meu caso a minha é impermeável e confio totalmente nela. Quando a adiquiri percebi que ela é vulcanizada (um erro de fabrica tremendo), mas decidi ver o q acontece. Agora a bota da minha esposa acaba de ir pro conserto onde costuraram e re-vulcanizaram pra continuar impermeável.(valor do serviço: R$15 o par) a minha eu estou vendo que esta descolando mas eu vou deixar ela descolar toda pra fazer o mesmo.

Não conheço a snake mas se vc for comparar com uma bull terrier ou timberland eu sou mais a braddock.

Abraço!
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jolly Roger » 28 Fev 2009, 14:53

Oi Felipe
valeu pela ajuda. Encontrei um lugar p/ consertar e re-vulcanizar. Vamos ver no que dá.
Como estou em um período de "baixa atividade", vou quebrando o galho com essas, mas pretendo adquirir coisa melhor em breve.
Depois do conserto, eu posto o resultado aqui.
Um abraço
Jolly Roger

Mensagem não lidapor filipebond » 28 Fev 2009, 17:16

Amigo,

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jolly Roger » 02 Mar 2009, 07:54

filipebond escreveu:Amigo,

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais

desculpe estar enchendo a paciência, mas é que realmente eu não entendo muito do assunto e estou querendo aprender.Tem como fazer uma bota se tornar impermeável ? Eu acho que apenas a revulcanização não será suficiente e em breve estarei com o mesmo problema nas mãos (ou melhor, nos pés...)
Jolly Roger

Mensagem não lidapor filipebond » 02 Mar 2009, 09:09

Amigo,

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

Abraço,
Filipe
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jolly Roger » 02 Mar 2009, 19:21

filipebond escreveu:Amigo,

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

Abraço,
Filipe

pois é, mas acho que esse modelo saiu de linha, então acabei comprando a work boot.
Não, realmente a língua da bota não é vedada... eu tinha que ter lembrado disso na hora.
Jolly Roger

Mensagem não lidapor filipebond » 02 Mar 2009, 20:10

A Braddock,

Tem uma nova linha que não esta disposta no site o nome da linha é a HI-LAND, as botas são excelentes ela substituiu a linha ADVENTURE. As referencias são: 6302, 6304 e 6305
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Próximo

Voltar para Botas, Tênis & outros calçados