Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

filipebond    0

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BRADDOCK

http://www.braddock.com.br[/info][/align]

Oi Pessoal,

Ja faço trekking, trilha, caminhadas e etc. a algum tempo.

Na minha opinião, os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de coisa é:

1- Conforto

2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento)

3- Impermeabilidade

Comecei como todo mundo começa... Com o bom e velho Tênis(todo errado, evitem fazer isso), depois decidi comprar uma bota, pesquisei e experimentei varias marcas e varios modelos entre elas:

- Columbia (CARISSIMAAAA E PESADA)

- Timberland (Carissima, Solado derrapa)

- West Coast (lixo, não serve pra nada, reprovada em todos os itens)

A minha escolha foi uma bota BRADDOCK ADVENTURE(http://www.braddock.com.br), ela é muito parecida com a bota da timberland no conforto, mas ganha no peso e no solado anti-derrapante !!

Infelizmente o site deles esta desatualizado e não tem a foto dessa maravilhosa bota, tb não sei se esse modelo saiu de linha. Sei que nunca mais eu vi elas, ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Espero que tenha ajudado,

Abraço e Boa sorte.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
filipebond    0

Aproveito a oportunidade pra anunciar que estou vendendo uma bota igual a minha (BRADDOCK ADVENTURE) , usada apenas 3 vezes em trilhas. Esta super nova... Vou tirar fotos

Minha namorada comprou e ela esta com problemas financeiros e esta precisando vender... O Tamanho dela é 38... cabe perfeitamente bem em pés 38, 39 e 40 por causa das regulagens que ela tem

Ela esta pedindo R$120 ... posso colocar no boleto e no cartão de crédito(podendo parcelar em até 10x* juros de 1,99%am).

é uma excelente bota com solado amazonas anti-derrapante, a prova dagua e muito confortavel... é ver pra crer !!

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0
ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Após ver esse tópico, entraram em contato comigo e foram super gente-fina....Me ajudaram a encontrar uma loja onde encontrar a nova linha da Braddock e etc.

"Mas não me deram nada de brinde... nem com meu excesso de elogios" :lol: HeheheHEehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Jacarezinho    0

Tenho uma bota braddock. Gostaria de dicas de como limpá-la ou lavá-la. Uns dizem que não pode usar sabão, outros que deve evitar molhar e lavar a seco... não sei o que fazer.

Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Jolly Roger    0

sobre as botas Braddock, eu tive uma experiência um tanto infeliz. Ganhei d epresente no natal de 2006 um par de botas Work Boot (ref 6255-24) e ao fim de 2007 elas já estavam bem danificadas (O solado do pé esquerdo descolou e um pedaço do couro rasgou, tudo na parte do calcanhar). Eu usei as boptas prioritariamente em ambiente urbano (até porque queria amaciá-las), e umas poucas vezes para trilhas (todas de intensidade leve. nenhuma com escalada nem nada) e rapel.

Na época, o vendedor havia informado que as botas eram adequadas p/ isso, além de impermeáveis (algo que verifiquei em primeira mão que elas não são...), mas teria sido um erro dele, indicando botas inadequadas e daí o resultado?

Por questões financeiras, estou em dúvida se adquiro um outro par d ebotas da Braddock (já que ainda não rola comprar um par da Snake, por exemplo). Estive pensando no modelo Montana ref 6814-1 que vi no site da empresa.

Gostaria de ouvir opinião de mochileiros mais experientes.O que vocês me dizem?

Um abraço, e desculpem o post meio longo.

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0

Oi Amigo,

A minha é a braddock adventure, bem antiga por sinal. Uso ela em ambiente urbano e nas trilhas, no meu caso a minha é impermeável e confio totalmente nela. Quando a adiquiri percebi que ela é vulcanizada (um erro de fabrica tremendo), mas decidi ver o q acontece. Agora a bota da minha esposa acaba de ir pro conserto onde costuraram e re-vulcanizaram pra continuar impermeável.(valor do serviço: R$15 o par) a minha eu estou vendo que esta descolando mas eu vou deixar ela descolar toda pra fazer o mesmo.

Não conheço a snake mas se vc for comparar com uma bull terrier ou timberland eu sou mais a braddock.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Jolly Roger    0

Oi Felipe

valeu pela ajuda. Encontrei um lugar p/ consertar e re-vulcanizar. Vamos ver no que dá.

Como estou em um período de "baixa atividade", vou quebrando o galho com essas, mas pretendo adquirir coisa melhor em breve.

Depois do conserto, eu posto o resultado aqui.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0

Amigo,

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais

Compartilhar este post

Link para o post
Jolly Roger    0
Amigo,

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais

desculpe estar enchendo a paciência, mas é que realmente eu não entendo muito do assunto e estou querendo aprender.Tem como fazer uma bota se tornar impermeável ? Eu acho que apenas a revulcanização não será suficiente e em breve estarei com o mesmo problema nas mãos (ou melhor, nos pés...)

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0

Amigo,

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

Abraço,

Filipe

Compartilhar este post

Link para o post
Jolly Roger    0
Amigo,

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

Abraço,

Filipe

pois é, mas acho que esse modelo saiu de linha, então acabei comprando a work boot.

Não, realmente a língua da bota não é vedada... eu tinha que ter lembrado disso na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0

A Braddock,

Tem uma nova linha que não esta disposta no site o nome da linha é a HI-LAND, as botas são excelentes ela substituiu a linha ADVENTURE. As referencias são: 6302, 6304 e 6305

Compartilhar este post

Link para o post
mazzon    0

:roll: Olá, felipebond!

Em Julho, será minha 1ª viagem com neve!

Não tenho NADA impermeável, em relação a calçado, muito menos bota...hahaha

Lendo suas opiniões sobre a Braddock, gostaria de uma ajudinha, se for possível...

Eu calço 34: preciso comprar 1 nº a mais, por causa de meia grossa, ou não? e aproveitando deixa,

o que é POLAR :?: Sou marinheira de 1ª viagem!!!!!!!!!!!!

Obrigada! se puder me ajudar, ficarei muito agradecida!

mazzon

Compartilhar este post

Link para o post
filipebond    0
:roll: Olá, felipebond!

Em Julho, será minha 1ª viagem com neve!

Não tenho NADA impermeável, em relação a calçado, muito menos bota...hahaha

Lendo suas opiniões sobre a Braddock, gostaria de uma ajudinha, se for possível...

Eu calço 34: preciso comprar 1 nº a mais, por causa de meia grossa, ou não? e aproveitando deixa,

o que é POLAR :?: Sou marinheira de 1ª viagem!!!!!!!!!!!!

Obrigada! se puder me ajudar, ficarei muito agradecida!

mazzon

Oi, pra neve eu recomendo uma bota especializada em neve.

Para ver como fica mais confortavel você deve experimenta-la pois a maioria tem regulagens.

POLAR: http://pt.wikipedia.org/wiki/Polar

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
LeoRJ    0

mazzon

O que vc chama de neve ??

Apenas um pequeno passeio em local nevado ou uma longa travessia ou trekking em neve ???

Eu uso uma bota Salomon Alp 6 GTX em longa travessia de neve. Fiquei com ela por oito horas em neve fofa até o joelho e ela manteve meus pés quentes e secos numa boa. Mas é claro que tem que saber combinar e utilizar meias próprias pra isso.

Exite a bota dupla com cabedal em plástico. Essa é a mais indicada pra locais extremamente frios e pra ser usada com crampons (amação de metal utilizada em neve dura e gelo). Esse tipo de bota, geralmente pode ser alugada, pois é muito pesada pra ser carregada na bagagem.

Tudo vai depender de que uso pretende ter.

Abraço,

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
mazzon    0

Oi, Filipebond

Obrigada, pela dica! acho mesmo, é que vou alugar!

Fica mais fácil! E o polar, eu já li em váriosssss relatos: "comprei um polar em bariloche" -"achei um polar bem baratinho"

desculpe, se não soube me explicar, ok? Te falei, que não entendo nada?

hahaha...até me assustei quando abri o site, pois minha profissão, é lidar

com Polaridade (aparelho) o dia todo!

abs, mazzon

Compartilhar este post

Link para o post
mazzon    0

Olá, Leo!

Tudo bem? É isso aí...preciso de um calçado, bota, sei lá, que não me deixe com os pés encharcados!

pretendo fazer trekking, e passear em local nevado! Nada de loooooongas caminhadas!

Voce disse que são pesadas, e além disso, tenho certeza, de que vão ficar guardadas...então, a melhor maneira,

é alugar mesmo! E as meias, vou dar uma olhada por aqui!

ah! essa tua bota ela é MUITO pesada? Tem feminina ou é unissex?

Obrigadão, Leo e Filipe! Valeu de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora