Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#632582 por jujubexxx
13 Set 2011, 12:22
Oi genteee,
td bom com vcs??

Depois de ler mts tópicos sobre essa cidadee que morro de vontade de conhecer
e fazer as contas de quanto posso gastar [sou estagiária rsrs]
consegui montar a seguinte programação com seus respectivos valores:

*passagens Rio x Buenos Aires x Rio: R$704,00
*hospedagem por 7 dias - flat em San Telmo: R$235,00 (essa é a minha parte,o resto é com meu namô rs)
*alimentação: R$200,00 (A$500)
*passeios: R$160,00 (A$400) - dentre os quais: Zoo de Lujan + show de tango no Café Tortoni (que fica ao lado do flat) + Museu do Estádio do Boca + passeio turístico + Jardim Japonês

TOTAL:R$1300

Como disse no início,por ser escragiária,conseguirei juntar até lá...R$1650
ou seja,tirando essas coisas ai de cima, vão sobrar exatos R$350 (uns A$860)

Não pretendo fazer compras, a não ser uma passada no free shop utilizando cartão de crédito...

Oq vcs acham??
Dá pra ir e curtir ou é melhor ficar em casa?? kkkkk
::lol4::

#632695 por Danilo_
13 Set 2011, 16:48
Juju,
a hospedagem está bem barata, ainda mais por ser flat, e em umam região central.
Esse $$ dá sim, os passeios que vc vai fazer são bem baratos (exceto o tango no café tortoni), e como ainda vai sobrar um pouco de $$ nessa conta, vc podia usar p/ comer bem em restaurantes, ja que a culinária é uma das grandes atrações de BA.
O cafe tortoni é na avenida de mayo, e o flat em san telmo, fica ao lado mesmo?? Achava que o cafe tortoni por ser avenida de mayo ficava no centro...
Boa viagem!!
#632703 por jujubexxx
13 Set 2011, 17:22
Oi Danilo!

Então,o flat q eu vou ficar tá saindo a U$275 a semana,ou seja,uns R$470 pra eu e meu namorado não precisarmos dividir nd com ng hehe
vou reservar pelo site Byt.Argentina,q foi bem recomendado pelo pessoal aqui do fórum

no site dá pra ver as fotos do apê e da fachada do prédio
é exatamente ao lado do tortoni

teve uma pessoa q postou aqui q foi no tango lá
parece q o show + jantar tah saindo a A$110...achei otimo e mt bem recomendado pela galera do forum

e com crtz vao rolar uns jantares mais luxuosos hehe
ate pq vai coincidir com meu niver!!

Brigadaao!!
#639757 por gi_c_s
06 Out 2011, 14:25
Oi Ju td bem?

Olha eu acho que vc consegue aproveitar sim com esta grana. Eu estive em Santiago e BA mês passado, decidi ir um mês antes e fiz tudo correndo mas adorei tudo!!!
Gastei aproximadamente isso lá em BA já que fiz tudo e mais um pouco no Chile (em uma semana).
Como o Danilo falou a culinária é realmente maravilhosa (carnes, sorvete freddo e no mc o Sunday de doce de leite adorei!!!) mas BA tb não deixar a desejar com seu charme.
Fiquei em San Telmo tb (qro a dica do seu flat) e particularmente gostei do bairro. Chegamos no domingo e já pegamos a feirinha que tem por lá compramos algumas coisinhas como chaveirinhos, quadrinhos, etc por lá tb tem vários barzinhos que aproveitávamos durante a semana a noite, tb tem bons restaurantes e tudo mto perto do meu ponto de vista. Fizemos boa parte do percurso turístico a pé ou de taxi (mto baratos, negocie o preço ao entrar e perguntei o valor aprox no flat!!!) mas tb pegamos o bus que faz o tour pela cidade para conhecer o básico e vale a pena para vc fazer os seus passeios se não me engano 48hs. de passaporte para o bus saia 90pesos.
O show de Tango é maravilhoso para quem gosta de musica e dança, o jantar é uma delicia tb e recomendo. Fui no Señor Tango (mega popular e mto caro) depois uma amiga que encontrei por lá ia ao Sabor alguma coisa Tango e acabamos indo tb... digo pq que foi mais em conta e tb mto legal e da próxima vez vou ao mais barato para saber a diferença entre eles rsrsrs.
Se vc passar no free de EZE aproveite é mto melhor do que o do Aeroparque.
Eu acho melhor trocar dinheiro lá na San Martin paralela com a Florida... mas é bom levar alguns dólares. Usei mto meu cartão do BB mas tive que sacar em uma tal de rede Link e peguei a dica aqui no site o que foi mto bom para mim.
Enfim acho que é isso! Aproveite bastante e se precisar de alguma coisa é só avisar. Acho que tb estarei por lá nessa época mas ainda não definimos o destino correto...qro fazer outras cidades de BA ou Chile.
Besos,
Gi
#654743 por jujubexxx
20 Nov 2011, 01:48
Oi Gi!

Não consegui reservar o flat de san Telmo - jah tava reservado rs
mas pegue um apê mt bonitinho na plaza san martin,perto de tudo
resolvi alugar atraves da indicacao de um usuario daqui do mochileiros,pedrada
aluguei pelo site www.bytargentin.com

vc paga U$45 de taxa pra reservaro ape
chegando lah vc paga em especie o valor do aluguel,no caso foi U$215-mais barato q o de san telmo
e paga tb o caução no valor do aluguel - depois da estadia eles te devolvem esse valor
meu voo eh pro aeroparque enntao vou optar pelo free shop brazuca hehe

se for estar por lah no carna me avisa

bjos
#655279 por Maíra Prado
21 Nov 2011, 13:59
Boa tarde!!!
Vi que você vai no carnaval pra Buenos Aires.
Mas estou achanado as passagens do Rio pra lá caríssimas!
Vi que vc comprou com um preço legal. Qual cia aérea?
Sei que tô super atrasada, mas quem sabe ainda dou sorte... rs

Bjs!!
Editado pela última vez por Maíra Prado em 28 Dez 2012, 12:20, em um total de 1 vez.
#655296 por jujubexxx
21 Nov 2011, 14:37
Oi Maira,blz?

É o seguinte,
comprei as passagens em setembro pelo site da Aerolineas (R$716,20- ida e volta)
ainda parcelei 4x no cartao!!

Fui consultar aqui as datas...realmente, o preço subiu bastante...pra msm data q vou, tá saindo por R$902,59!! uii!!

Quanto mais perto da data da viagem, mais cara será a passagem!!

Eu pesquisei datas flexiveis...
E percebi q indo na 2a, dia 20 de fevereiro e voltando na outra segunda,dia 27,sairia mais barato

Mas faz o seguinte,
dá uma pesquisada na Decolar...mas NUNCA compre por lá...prefira comprar direto com a Cia Aérea!

;)
#663551 por jota09
14 Dez 2011, 22:59
Olá Juju,

Fui pra lá no carnaval do ano passado, fiquei 10 dias com minha namorada. Ficamos em albergue, não economizamos em nada, comemos todos os dias em restaurantes, fizemos compras e quase todos os passeios mais traadicionais (Zoo de Lujan, estádio do Boca, Caminito, jardim japonês e rosedal, cemitério, enfim quase todos), fora a passagem gastamos R$2.500,00 nós dois, mas gastando bem, então acho que você irá aproveitar bastante, a cidade é linda e viciante.
Vou ver se posto um relato e te aviso por aqui, qualquer coisa é só perguntar.

Boa viagem!!!
#666526 por diecaliman
24 Dez 2011, 14:24
Pessoal, estou com passagem comprada para esse carnaval para passar 9 dias com minha esposa, a dúvida é... não são muitos dias p/ Buenos Aires, ou compensa passar alguns dias em outras cidades tb, alguém q tenha experiência pode dar alguma dica?
#672266 por jujubexxx
09 Jan 2012, 09:06
diecaliman escreveu:Pessoal, estou com passagem comprada para esse carnaval para passar 9 dias com minha esposa, a dúvida é... não são muitos dias p/ Buenos Aires, ou compensa passar alguns dias em outras cidades tb, alguém q tenha experiência pode dar alguma dica?



Segue o roteiro que montei pro meu carnaval:
dicas-pro-carnaval-2012-em-buenos-aires-t62852.html

vc vai ter 2 dias a mais que eu...
pelo que vi, dá pra conhecer a cidade em 1 semana. Eu ainda inclui uma visita ao Uruguay, afinal vou estar tão pertoo...hehe
#674091 por Thiago A.
13 Jan 2012, 03:24
Juju,

Claro que grana dá. Fique tranquila. Se você não ligar muito para a comida dá pra economizar bem nessa parte. Por exemplo, no almoço vcs podem comer em praças de alimentação que é mais em conta e de noite deixar pra ir num lugarzinho mais legal. Uma lugar bom e barato pra jantar é o El Sanjuanino (Calle Posadas). Dá uma olhada no Guia Óleo (guiaoleo.com.ar) ou no Trip Advisor pra procurar lugares pra comer que cabem no seu bolso. É legal já chegar com uns lugares anotados pra não perder tempo procurando.

Quanto as compras deixe mesmo pro duty free pois tá todo mundo dizendo que os outlets de lá não estão mais compensando. Ahh, tem várias diversões de graça... como o Casino que é free pra entrar, você só joga se quiser... mesmo assim são multiplos de 10 centavos de pesos... entao dá pra se divertir sem gastar muito e lá funciona 24 horas. Tem a Livraria El Ateneo (considerada a livraria mais bonita do mundo) pois fica dentro de um teatro antigo e a lanchonete fica em cima do palco e o Museu de Belas Artes que são free tbm...

Ahh e se voce vai ficar em apart abuse dos supermercados...

To indo na segunda e volto na sexta, vou ver como anda o lance dos outlets e te falo...

Para o colega que vai ficar uns dias a mais dá pra dar uma esticada até La Plata, que é uma cidade toda planejada e a verdadeira capital da Província de Buenos Aires, já que Buenos Aires a cidade é capital autonoma. A catedral da cidade em estilo gótico é incrível.

La Plata fica super perto e o onibus nao custa caro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante