Ir para conteúdo

BUENOS AIRES - MONTEVIDEO - Da pra fazer em 10 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, estou indo para buenos aires com um amigo e gostaria de saber se e possivel faazer a viagem de buenos aires - montevideo - punta del leste - cabo polonio em apenas 10 dias ou e loucura? Tenho que voltar para buenos aires ate dia 9 de setembro pois o voo de volta e dia 10 de setembro.

 

Existe alguma alternativa melhor? Quantos dias isso levaria tendo em vista que queriamos ficar 1 dia em cada local? e quanto mais ou menos o gasto nessa brincadeira incluindo as passagens de ida e volta seja de barco, onibus o que for...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Da p fazer mas fica bem corrido, eu fiz essa viagem em 2012 só que minha ida e volta era de Montevideo.

Montevideo 4 dias no máximo.

Punta del Este, por ser "inverno" vale somente um bate e volta, não vai ter muita gente por lá essa época.

Cabo polônio não estive lá, então não sei como é.

Serapara a maior parte do tempo para Buenos Aires que tem realmente muita coisa p fazer, uns 5 dias da conhecer os principais pontos da cidade.

Se conseguir estar em BSAS no domingo tem o passeio da casa rosada que é realizado somente nesse dia da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Reforço o que o amigo falou, dá pra fazer sim, mas ficará corrido. E por ser inverno, talvez seja mais interessante incluir Colonia del Sacramento e deixar Punta e Cabo Polonio pra outra oportunidade. Eu fiz em 10 dias BsAs, Colonia e Montevideo.

 

Sobre os valores de deslocamento você pode pesquisar diretamente no site da BuqueBus (barco BsAs x Colonia) (https://www.buquebus.com) e para os deslocamentos de ônibus entre as cidades pode pesquisar no site do Terminal Tres Cruces (http://www.trescruces.com.uy). Te adianto que deslocamento de ônibus é barato, mas o barco não é tão baratinho não. Os demais gastos podem variar demais de uma pessoa pra outra, pra se ter uma ideia pode tentar achar relatos mais recentes onde a pessoa coloca alguns preços das coisas.

 

Na minha assinatura tem meu relato de duas viagens ao Uruguai (Uma delas com BsAs), qualquer dúvida pergunte a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...