Ir para conteúdo

Buenos Aires - Ushuaia - El Calafate - El Chalten - 7 dias- Ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu pai faremos o roteiro:

07/08: Vix (08:00) -> Aeroparque (15h)

Dormir em buenos aires.

 

08/08: Ezeize (9:10 -> 12:45) Ushuaia

 

09/08:

Ushuaia

 

10/08:

(pensei em viajar ushuaia para el calafate de aviao)

 

11/08:

pensei em Ir cedo para el Chalten (alugando carro)

 

12/08:

Voltar para el calafate ou passar mais um dia em El chalten?

 

13/08:

Voar de el calafate para buenos aires.

 

14/08: Ezeiza (06:45) -> Vix (14:07)

 

 

Eae galera, o que esta em italico ainda nao foi decidido/ comprado. Como voces acham que devo distribuir os dias para as cidades?

Objetivos: fazer passeios interessantes, conhecer diferente cultura, comer e beber bem e conhecer a patagonia - gostamos de andar e conhecer lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa tarde! Tudo bem, Hnefa?

 

Aqui pra mim não aparece nada em Itálico, logo nao sei o que já esta comprado.

 

Se você não estivesse pensando em viajar com companhias diferentes nem aproveitar milhas da Gol ou Tam, eu recomendaria você comprar tudo com a Aerolineas Argentinas, já que você tem pouco tempo, o ideal era sair de Vitoria e chegar a Ushuaia no mesmo dia, isso é possível voando pela aerolineas.

 

Já no voo de volta você partiria de El Calafate com conexao em Buenos Aires, pernoite no rio de janeiro e retorno a Vitoria na manha do dia 14. Entre no site e simule.

 

Pela época do ano, em Ushuaia você teria mais opções do que fazer. Como trekkings ao Cero Esfinge, Cerro Martial, muitas opções de restaurantes, navegação no canal de Beagle, trekking no Parque Nacional Terra do Fogo, trekking a laguna Esmeralda (deverá estar congelada nesta época). Também existem experiencias mais sossegadas como passeio em 4x4 pelos lagos com almoço, aventuras em centros invernais com trenos puxados por cães, ate mesmo, aprender a guiar um trenó.

 

Em El Calafate em Agosto vc poderia fazer um Minitrekking ao Perito Moreno ou somente visita-lo pelas passarelas. Em El Chalten, um treeking ate alguma Laguna ou mirador.

 

Disso tudo, o que mais lhe chama atencao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Navegacao, trekking e restaurantes me chamam muita atenção. Tambem tenho contade de conheer o monte Fitz Roy.

O que falta é comprar o voo ushuaia -> el calafate e el calafate -> buenos aires

Elcalafate -> buenos aires sera no dia 13.

Minha duvida mair: quado ir de ushuaia para el calafate? E eh tranquilo no inverno a estrada de el calafate para el chalten?

 

Abracos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olha só. O legal seria você estabelecer que atividades que quer fazer por prioridades. E depois ver o que da pra encaixar nos dias de viagem. Eu sei que tem transfer regulares de El Calafate Para El Chalten, onibos que vão e voltam todos os dias em horários pre definidos. As estradas deverão estar com neve devido ao inverno, mas se vc alugar carros acredito que já venham com pneus apropriados. De Ushuaia para el Calafate é recomendado fazer de avião para nao perder tempo e aproveitar o máximo. Eu ainda nao fui a região mas aqui nos foruns existem boas dicas de restaurantes. Outro lugar legal para pesquisar é pelo aplicativo trip adivisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Brasil/ Buenos Aires/ El Calafate dez 2014

 

Oi gente eu mais dois amigos queremos ir até Buenos Aires de avião e de Buenos Aires queremos ir de ônibus para El Calafate.

Alguém já foi de ônibus? compensa? dicas de passeios e hospedagem? valores de transporte?

 

Afinal por favor tudo de dica que vocês poderem nos indicar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...