Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi pessoal estou aqui pra relatar sobre minha viagem pra campos do jordão....

O lugar eh muito gostoso....muito aconchegante....

Tem a avenida com os barzinhus e restaurantes q eh muito bunitinho...tem comidas muito gostosas e muito carasssss....

tem restaurante de tudo qto eh preço...mais difícilmente vc vai pra campos e não vai gastatr muito com comida e chocolate....gastei horrores com chocolate...

impossível comer 1 só neh....

tbm vc sai a noite e as chocolaterias ficam abertas até de madrugada...como uma pessoa chocolatra aguenta....

muito bom tomar um chocolate quente com marshmallow a noite neh...

tbm tem o famoso pastel do maluf...muitoooo bommmmm...muitoooo grandeeeeee...uma boa opção pra quem não quer gastar horrores com um almoço em q mal vai matar tua fome....rsrsrs

fui passear em várias lugares la mais axei meio sem opções a cidade....axu q eh mais pra casal....rsrsrs

Fomos no morro do elefante....vista muito linda e ir de teleférico então....muito medo de altura....não conseguia me mexer...rsrsrs

A ducha de prata eh meio sem graça...não vi nada de mais....

O pico do Itapeva eh um lugar com um monte de de barraquinhas....nada de mais....dizem q da pra enchergar várias cidades...mais eh muito difícil conseguir ir la e não ter neblina...não vi nadinha....rsrs

A vista chinesa q tem antes da cidade sim eh muito bonita....uma vista maravilhosa...um lugar perfeito...

Nós ficamos em uma pousada muito gostosa...eu recomendo...o nome e ararinha azul...um pouco distante do centro...mais maravilhoso pra dormir...um lugar sossegado...o quarto eh muito bom...tem tudo...e o café da manhã eh maravilhoso...

O lugar la pra quem quer passar um final de semana...descansar...comer comida boa...e dormir com aquele friozinho gostoso eh ideal...voltei descansada e relaxada....eu recomendo....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...