Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Visita de 02 a 05-09-16, valeu cada minuto das 8h de carro que levamos para chegar lá!

HOSPEDAGEM: Ficamos hospedados na Pousada Mar de Minas por R$ 255 a diária com café. O café é honesto, tem frutas, sucos, pão de queijo. Falta um cereal, mel e iogurte. O quarto é bem amplo, com vista para o Rio. Vale a pena e eu voltaria a me hospedar lá.

Se ficar hospedado no centro de Capitólio é mais longe dos passeios. A maioria das pousadas tem uma estrada de terra até chegar nela.

PASSEIOS: PASSEIO PELOS CANYOS R$ 60, TRILHA DO SOL R$ 35, PARAÍSO PERDIDO R$ 35. Também fomos a FURNAS e passamos por cima da barragem e na CACHOEIRA QUEBRA ANZOL (achamos sem querer, porque não tem sinalização). LAGOA AZUL - paga R$10 se entrar pelo passeio de lancha e R$ 20 se for de carro - Não fomos.

DINHEIRO: Levem dinheiro, a maioria dos passeios não aceita cartão. Em Furnas tem Itaú e Banco do Brasil.

LOCOMOÇÃO: Fomos de carro. Não consigo imaginar essa viagem a pé. Os passeios sempre tem uma estrada de terra de mais de 2KM para chegar.

Em resumo é isso! Qquer dúvida, só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Visita de 02 a 05-09-16, valeu cada minuto das 8h de carro que levamos para chegar lá!

HOSPEDAGEM: Ficamos hospedados na Pousada Mar de Minas por R$ 255 a diária com café. O café é honesto, tem frutas, sucos, pão de queijo. Falta um cereal, mel e iogurte. O quarto é bem amplo, com vista para o Rio. Vale a pena e eu voltaria a me hospedar lá.

Se ficar hospedado no centro de Capitólio é mais longe dos passeios. A maioria das pousadas tem uma estrada de terra até chegar nela.

PASSEIOS: PASSEIO PELOS CANYOS R$ 60, TRILHA DO SOL R$ 35, PARAÍSO PERDIDO R$ 35. Também fomos a FURNAS e passamos por cima da barragem e na CACHOEIRA QUEBRA ANZOL (achamos sem querer, porque não tem sinalização). LAGOA AZUL - paga R$10 se entrar pelo passeio de lancha e R$ 20 se for de carro - Não fomos.

DINHEIRO: Levem dinheiro, a maioria dos passeios não aceita cartão. Em Furnas tem Itaú e Banco do Brasil.

LOCOMOÇÃO: Fomos de carro. Não consigo imaginar essa viagem a pé. Os passeios sempre tem uma estrada de terra de mais de 2KM para chegar.

Em resumo é isso! Qquer dúvida, só perguntar.

 

Bem detalhado os valores, muito bom!

 

Apenas uma observação, tinha ouvido falar que as hospedagens eram caras, mas não imaginava que era tão caro assim ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Quando eu for, pretendo ficar no Camping Canarinho, diária por R$30,00. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paraíso perdido e o passeio do canyons da da fazer em 1 dia?

 

Boa tarde nem.zinha,

 

Então, estava com esta mesma dúvida. Mas alguns amigos disseram que dá pra fazer sim. Eu e minha namorada iremos pra lá no feriado de 15/11. Iremos ficar no Camping Canarinho. Pretendemos ir ao Paraíso Perdido pela manhã do dia 13/11 e a tarde ir aos Canyons.

Na segunda está programado de irmos a Cachoeira Casca D'Anta na Serra da Canastra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paraíso perdido e o passeio do canyons da da fazer em 1 dia?

 

Boa tarde nem.zinha,

 

Então, estava com esta mesma dúvida. Mas alguns amigos disseram que dá pra fazer sim. Eu e minha namorada iremos pra lá no feriado de 15/11. Iremos ficar no Camping Canarinho. Pretendemos ir ao Paraíso Perdido pela manhã do dia 13/11 e a tarde ir aos Canyons.

Na segunda está programado de irmos a Cachoeira Casca D'Anta na Serra da Canastra.

 

 

Eitxa Fábio, aproveita e ollha se tem carro pra alugar em Capitólio, se você chegar ir na cidade, e manda o número. hehehe Depois conte tudo, também quero ir em São Roque e fazer o passeio da Casca D'Anta na Canastra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...