Membros angélica.souza1 Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Visita de 02 a 05-09-16, valeu cada minuto das 8h de carro que levamos para chegar lá! HOSPEDAGEM: Ficamos hospedados na Pousada Mar de Minas por R$ 255 a diária com café. O café é honesto, tem frutas, sucos, pão de queijo. Falta um cereal, mel e iogurte. O quarto é bem amplo, com vista para o Rio. Vale a pena e eu voltaria a me hospedar lá. Se ficar hospedado no centro de Capitólio é mais longe dos passeios. A maioria das pousadas tem uma estrada de terra até chegar nela. PASSEIOS: PASSEIO PELOS CANYOS R$ 60, TRILHA DO SOL R$ 35, PARAÍSO PERDIDO R$ 35. Também fomos a FURNAS e passamos por cima da barragem e na CACHOEIRA QUEBRA ANZOL (achamos sem querer, porque não tem sinalização). LAGOA AZUL - paga R$10 se entrar pelo passeio de lancha e R$ 20 se for de carro - Não fomos. DINHEIRO: Levem dinheiro, a maioria dos passeios não aceita cartão. Em Furnas tem Itaú e Banco do Brasil. LOCOMOÇÃO: Fomos de carro. Não consigo imaginar essa viagem a pé. Os passeios sempre tem uma estrada de terra de mais de 2KM para chegar. Em resumo é isso! Qquer dúvida, só perguntar. Citar
Membros Mattheus Bernardo Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Saíram de onde? RJ? Citar
Membros rafael.joia Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Visita de 02 a 05-09-16, valeu cada minuto das 8h de carro que levamos para chegar lá!HOSPEDAGEM: Ficamos hospedados na Pousada Mar de Minas por R$ 255 a diária com café. O café é honesto, tem frutas, sucos, pão de queijo. Falta um cereal, mel e iogurte. O quarto é bem amplo, com vista para o Rio. Vale a pena e eu voltaria a me hospedar lá. Se ficar hospedado no centro de Capitólio é mais longe dos passeios. A maioria das pousadas tem uma estrada de terra até chegar nela. PASSEIOS: PASSEIO PELOS CANYOS R$ 60, TRILHA DO SOL R$ 35, PARAÍSO PERDIDO R$ 35. Também fomos a FURNAS e passamos por cima da barragem e na CACHOEIRA QUEBRA ANZOL (achamos sem querer, porque não tem sinalização). LAGOA AZUL - paga R$10 se entrar pelo passeio de lancha e R$ 20 se for de carro - Não fomos. DINHEIRO: Levem dinheiro, a maioria dos passeios não aceita cartão. Em Furnas tem Itaú e Banco do Brasil. LOCOMOÇÃO: Fomos de carro. Não consigo imaginar essa viagem a pé. Os passeios sempre tem uma estrada de terra de mais de 2KM para chegar. Em resumo é isso! Qquer dúvida, só perguntar. Bem detalhado os valores, muito bom! Apenas uma observação, tinha ouvido falar que as hospedagens eram caras, mas não imaginava que era tão caro assim Quando eu for, pretendo ficar no Camping Canarinho, diária por R$30,00. Citar
Membros nem.zinha Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Paraíso perdido e o passeio do canyons da da fazer em 1 dia? Citar
Membros Fábio Henrique de Oliveira Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Paraíso perdido e o passeio do canyons da da fazer em 1 dia? Boa tarde nem.zinha, Então, estava com esta mesma dúvida. Mas alguns amigos disseram que dá pra fazer sim. Eu e minha namorada iremos pra lá no feriado de 15/11. Iremos ficar no Camping Canarinho. Pretendemos ir ao Paraíso Perdido pela manhã do dia 13/11 e a tarde ir aos Canyons. Na segunda está programado de irmos a Cachoeira Casca D'Anta na Serra da Canastra. Citar
Membros nem.zinha Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Paraíso perdido e o passeio do canyons da da fazer em 1 dia? Boa tarde nem.zinha, Então, estava com esta mesma dúvida. Mas alguns amigos disseram que dá pra fazer sim. Eu e minha namorada iremos pra lá no feriado de 15/11. Iremos ficar no Camping Canarinho. Pretendemos ir ao Paraíso Perdido pela manhã do dia 13/11 e a tarde ir aos Canyons. Na segunda está programado de irmos a Cachoeira Casca D'Anta na Serra da Canastra. Eitxa Fábio, aproveita e ollha se tem carro pra alugar em Capitólio, se você chegar ir na cidade, e manda o número. hehehe Depois conte tudo, também quero ir em São Roque e fazer o passeio da Casca D'Anta na Canastra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.