Ir para conteúdo

Caraguatatuba no Reveillon


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amanha to vazando pra Caraguatatuba - SP, as 5 da manha...

A previsao do tempo nao ta nd boa, mas pelo menos, ja esta devidamente falsificada pro meu pai achar q vai fazer sol e nao desistir da viagem.

Ja descolei uma barraca, a Capri Iglu 4 Extreme, q com o vento do ventilador e a luz do computador, ainda nao desmontou inteira. No meu quarto ela ainda ta de pé, vamos ver debaixo da chuva q vai dar.

Vai ser uma coisa linda....

Tbm ja tenho lugar pra ficar (se nao arranjar outro melhor...): o camping do Jão, na Tabatinga (longeee......). O cara atendeu o telefone com a maior voz de bebado. Mas nem

da nd. Afinal, sao só 15 "real" por pessoa. E se nao tiver lugar no dia ele jurou q da um jeito de enfiar a barraca la...huahuahuha!!!

Agora so falta fazer as mala (pfffff....mala pra q??? Eh uma noite só!!!!) e botar a cam pra carregar..... e rezar pra nao pegar congestionamento.

Mas acho q as 8 da manha do sabado de reveillon, com chuva, nao vai dar ninguem....kkkk!!!

Entao eh isso....eh amanha!!! Ai q medo!!! Vai ser um perrengue bonito....

Se nao voltar a escrever hj a tarde, vai ser só no dia primeiro...ou no dia 02. Ou nunca mais, pq o tal do seu Jao parece ser um psicopata assassino....ainda mais nakele lugar deserto...kkkk!!

Entao, se eu nao voltar mais, favor chamar a policia e mandar procurar meu corpo la pelas bandas da estrada da Galheta, Tabatinga. Kkkkk!! Exagerei....

Bom....Feliz 2006 pra td mundo!!! E se como diz a lenda (q lenda???) td q vc faz na passagem do ano acontece no ano inteiro, ou 2006 vai ser cheio de mochiladas, ou cheio de perrengues....huahuahu!!

Mas se a segunda opcao vier junto com a primeira nao tem problema nao!! O foda eh se vier sozinha....kkkkkkk!!!!

 

[]'s....

 

Ps: Eu nao vou ver os fogos no Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ate nunca mais Amparo City!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ate parece....kkkk!! Dia 01 to de volta....mas dane-se!!!

E garanto...nenhuma praga de tia me pega esse ano!!!!!!! Nem da mulher de azul (depois explico isso)!!!!!

Praga de urubu sempre cai no msm c*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Feliz 2006!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E nao eh q ta um pt sol aki em Amparo City, a terra dos sonhos???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Tem q continuar assim ate amanha!!!!!! Que melhor!! E na previsao tava q ia cair a maior chuva hj!!! Ai, nem creio.

 

Desde meu ultimo post q nao durmo....e nem vou dormir ate no minimo as 20 hrs de hj....preciso fazer meu hrario voltar ao normal, senao nao acordo amanha....mas blz...eu aguento... ja fikei 34 hrs acordada....26 nao mata ninguem...hehe!!

 

Agora vou arrumar minhas tralhas....

 

[]'s....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Huahuahuahuaha....sei la daonde eu tirei essa lenda....kkkkkkkk!!!

Mas achoq ja ouvi em algum lugar.... Entao, dorme nao!! Se nao vc vai passar o ano inteiro dormindo!!!! Kkkkkkkkkkk!!!

 

Krak...to morrendo d sono...mas nao vou dormir...

Minhas tralhas ja tao prontas...ontem de madrugada quase me matei pra enfiar a barraca de volta no saco mas depois de alguns hematomas e um pouco de sangue td deu certo.

 

E o sol continua brilhando na terra dos sonhos. Q continue assim!!!!

 

Felipe, dia 01 ja posto o relato!!! Vou voltar cedo msm, por causa dos congestionamento....experiencias traumaticas com isso ....(http://mikacrazy.multiply.com)

 

Valeu doido!!

[]'s....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vai zoando com o seu Jao q eu nao conto, hein???

 

Entao....tava eu la numa loja em Amparo City comprando roupa pro reveillon na praia....ai achei um short branco style....tava segurando ele enqto minha mae via umas coisa la....e veio a mulher de azul, arrancou ele da minha mao e saiu correndo!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Quase tive atk de riso.... epoca de Natal td mundo endoida kra....

Mas joguei praga....o short vai rasgar no meio qdo ela tiver no meio de um monte de gente....kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

 

Ai q sono....

 

[]'s....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ai q sono....nao durmi ainda...kkkk!! Q melhor....

Entao...naum vou ficar mais no camping do psicopata assassino bebado....vou pro estacionamento de um assassino em serie (piorou!!!) Huahuhauhua!! To perdida....

To vazando daki a seis hrs....So volto a postar em 2006.

Entao: Feliz Ano Novo pra td mundo!!

 

[]'s....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Aeeeeeeee:

 

Po....fazer relato depois de mto tempo eh dificil....mas vamos la:

Foi eu, meu pai e minha mae...huahua...menor de idade eh fogo...rs

Acordei as 4:10 da manha, arrumei minhas tralhas, dei comido pro cachorro, cachaça pro gato e saimos de casa as 4:50.

Por incrivel q pareça as 4:54 a gente ja tava no centro da cidade e as 4:59 ja tinha saido dela (rsrs...olha o tamanho da cidade...kkk)

Ainda tava td escuro, o sol nem tava nascendo ainda, as 5:19 chegamos em Morungaba e as 5:34 em Itatiba, ambas no Circuito das Frutas.

Deu uma saudade do Felix, a lhama do zoo de Itatiba q eh viciada em bolacha (vide multiply)...hauhua

Entao...depois de dois minutos a gente ja tava andando na Rodovia Dom Pedro I. (eita...isso vem antes do zoo...ah...deixa pra la). Ai finalmente o sol comecou a dar sinal de vida, deu ate pra tirar umas fotos syles...hehe

As 6:02, finalmente chegamos em Atibaia (a terra da Pedra Grande, onde dizem q tem passagem pra MP...hauhua), completando o primeiro quarto da viagem.

Nossa...tava mto frio cara!! Nunca tinha sentido tanto frio na minha vida. E a loka aki ainda abre o vidro pra tirar foto...huahuha

O segundo quarto foi completado as 6:23, quando entramos na Rodovia Carvalho Pinto.

Depois de passar por tres tuneis e um pedagio (4,40R$) chegamos no posto da Vaca Preta (3/4 de viagem)

Paramos la por um tempo pra comer alguma coisa e descansar e as 07:38:19 voltamos pra estrada.

Andamos mais uma maia hr e paramos em outro posto pq meu pai tava quase dormindo no volante...kkkkk

Saimos de la e sete minutos depois comecamos a descer a Serra do Mar

As 8:43:58 chegamos finalmente em Caraguatatuba!!!!!!! Ao som da musikinha do "Supermercado Chibata" na Morada Fm...hauhua...esse supermercado me da medo....e toda vez q vou pra la toka essa musica...hauhau...mas essa nao seria a pior musica da trip...huahuah

 

Continua....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...