Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
#427712 por Luh Lena
08 Dez 2009, 19:24
O Carnaval de Olinda e Recife é tudo de bom! O esquema é esse mesmo, curtir em Olinda das 07h às 18h, ir pro Recife antigo e ficar lá até cansar (mas é difícil) tem blocos passando na rua o tempo inteiro, shows nos vários palcos, tem alimentação do Palácio da Alfândega. À noite passa ônibus direto.
Vale muito à pena!
Quem quiser ir pra porto de Galinhas, lá tem um hostel, mas não conheço. Da última vez acampei no Camping da Alzira na praia de Maracaípe (que fica a uns 4km de Porto, dá pra ir à pé pela praia e tem ônibus tbm). Paguei 15 reais (pq era alta temporada). A estrutura é simples, mas tem fogão, panelas, copos, geladeira... e a dona Alzira fica o dia todo olhando as barracas ouvindo a rádio evangélica. E de lá fica pertinho do mangue e do pontal, no encontro do rio com o mar. Vale à pena tomar banho no rio e atravessar... tem um barzinho do outro lado. Se aguentar, atravesse nadando mesmo, os jangadeiros cobram 10 reais pela travessia e nem dura mto.
Abs!

#427770 por LEO_THC
08 Dez 2009, 22:00
Opass!! fIlepe.. tuuuudo não!! Tô pagando uma nota pra estar aí no carnaval!
heheheh

filipebond escreveu:Oi PBeruski,

Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio:

Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta.

Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!!
#427953 por LEO_THC
09 Dez 2009, 11:35
Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::
#427966 por filipebond
09 Dez 2009, 11:49
leo_thc escreveu:Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::

Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui.
Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. ::otemo::
#427996 por LEO_THC
09 Dez 2009, 12:27
filipebond escreveu:
leo_thc escreveu:Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... ::otemo::

Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui.
Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. ::otemo::

Pódêxá! ::otemo::
#428373 por PBeruski
10 Dez 2009, 10:39
Bom, eu não passaria carnaval em salvador por causa da trilha sonora, rsrs. E na verdade eu não gosto muito de muvuca não, só por que eu tenho opção de hospedagem no Rio e em Recife.. mas acho que vou ficar em Recife mesmo. Prefiro frevo que samba enredo (aff, que mulher enjoada, rs :oops: ).

Bom carnaval pra vocês!!!
#428539 por charleli
10 Dez 2009, 18:09
Oi Gente !!

Primeiro, muito obrigado a voces por todas essas informaçoes muitas interessantes e precisas ! Acabo de descobrir esse forum e sou muito feliz !! :P

Uma pessoa me indicou uma pousada no bairro de Aflitos (Graças) e estou esperando o preço do pacote...Mas como é esse bairro ? é seguro ? é pratico para pegar o onibus para Olinda de la ? Vi so fotos satelitas no Google map e é dificil ter uma opiniao com isso ! rsrs

Muito Obrigado.
#428695 por Jana Almada
11 Dez 2009, 11:28
Oi!!!
Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!!
Eu recomendo...
Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.
Tenho certeza de que você nao vai se arrepender...
Inclusive, vou repetir a dose....
Beijocas...
Jana
#428842 por LEO_THC
11 Dez 2009, 19:31
Jana, qual o nome do hotel que você teve esse julgamento? è bom saber ... ::cool::

Jana Almada escreveu:Oi!!!
Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Eu recomendo...
Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana.
Beijocas...
Jana
#429657 por Adália M.
14 Dez 2009, 22:11
Eu recomendo...
Beijocas...
Jana

O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank?
Piratas da Praia?
Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/
#429873 por filipebond
15 Dez 2009, 14:11
Jana,

Da nome aos bois... QUAL FOI ESSE DANADO DESSE HOSTEL? O POVO QUER SABER !!! ::otemo::

Adália Moura escreveu:
Eu recomendo...
Beijocas...
Jana

O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank?
Piratas da Praia?
Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/
#430461 por Linnie
17 Dez 2009, 11:17
Pessoal, depois que descobri esse fórum não penso em outra coisa a não ser passar o carnaval em Pernambuco. Adoro o Nordeste, mas nunca passei o carnaval fora de MT.
Estou pesquisando hospedagens. Entrei no site da Casa da Tua Mãe em Olinda, e achei interessante, porém eu queria a opinião de vocês.
Desde já agradeço.
#430471 por Adália M.
17 Dez 2009, 11:31
Linnie, do que se trata? Pousada, casa pra aluguel, ou outra coisa?
Sou de Recife e nunca ouvi falar... dê mais detalhes... quem sabe assim posso averiguar pra vc.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes