Roteiros de Viagem no Brasil
#1014614 por Jackalves
23 Out 2014, 21:13
Olá Gente!
Criei esse topico para colher algumas Informações sobre o carnaval em Curitiba,pois Pretendo conhecer a cidade nesse Periodo.
Estarei indo no Sábado pela Manhã e retornando na quarta feira a Tarde. Ainda naõ comprei as Passagens aéreas ,verei se compro logo nesse FDS p ver se alguma Companhia faz alguma promoçaõ e, Quanto a Hospedagem pretendo ficar no Hostel Roma ( MUITO BEM RECOMENDADO NO TRIP DIVISOR ) Alguém saberia me dizer se a cidade fica fica Muito vazia nessa Época do Ano?? Os pontos turísticos Funcionam Normalmente??
Sou Do Rio de janeiro e Pretendo sair do Agito daqui,Escolhi Curitiba como Destino Pq Gostaria de Conhecer a cidade.
Qualker Informaçaõ será bem vinda e quem quizer me Fazer Companhia nessa Época é so me avisar.
Um Abraço,jaqueline
Editado pela última vez por Jackalves em 08 Fev 2015, 10:00, em um total de 2 vezes.

#1014670 por Otávio Luiz
24 Out 2014, 07:27
Se você quer sair do agito de carnaval Curitiba é o lugar certo!!!
Curitibano que quer curtir carnaval viaja nessa época, a cidade fica vazia, mas as atrações turísticas funcionam.
O Roma dizem que é legal, como moro aqui só conheço a fama. Tem um shoping do lado, o Estação e fica em frente ao tubo da Eufrásio Correia (tubo é como são chamadas as estações de embarque dos ônibus articulados). Se quiser conhecer a cidade de ônibus fica tudo mais fácil, na Eufrásio Correia dá pra pegar os ônibus das linhas norte-sul e leste-oeste, facilitando o transporte. A linha turismo também passa ali perto, e o centro da cidade está a 10 minutos a pé.
#1014892 por Jackalves
24 Out 2014, 20:51
Obrigada Otávio!!
Estou querendo ir sim mas para conhecer a cidade...rsrs
Suas Informaçôes foram de Grande valia para mim,Muito Obrigada!!
Um Abraço!
#1022332 por Jackalves
16 Nov 2014, 11:08
Alguém Gostaria de me Acompanhar nessa Trip??? Curitiba será meu destino no carnaval e espero naõ me decepcionar,pois tenho muita curiosidade de conhecer a cidade.
Bjs!
#1046031 por Juh Miranda
16 Jan 2015, 12:31
Estou pensando em ir para lá mês que vem tb Fábio ;)
E tb quero muito esticar até a ilha, estou encantada com ela, e quero conhecer! =]
Também estou vendo uns Saltos =] =] topa? rs

Acho que foi a Jack que comentou sobre o Hostel Roma,
Bom, ele é ótimo, quartos bons e o café da manhã é mara!!!!Com direito a 'cachorro quente' em plena 6h da manhã rs
O atendimento é bacana tb, e a localização é boa.
É ao lado do shopping Estação [que é uma graça] e ao lado de um tubo [conforme alguem comentou aqui tb, desculpe n lembro quem]
Porém ele é meio salgadinho para hostel, mas pela comodidade é bom sim ;)

Quem vai, quem vai, quem vai?????
;)
#1046523 por Jackalves
17 Jan 2015, 20:04
olá Meninas!!!
Oi Fábio!
Olha galera estraei indo para Curitiba no sábado de carnaval e retornarei na quarta feira de cinzas.Estarei indo apenas para conhecer a capital curitiba e naõ pretendo esticar até a ilha do mel,até mesmo por falta de tempo.
Pretendo ficar no Hostel homa,até mesmo pela localizaçaõ.
Se alguém estiver por lá ou quizer companhia para o carnaval,é só me avisar que mando os meus contatos.
Ainda naõ reservei o hostel,pois o farei essa semana, pq já está em cima.
A quem interessar deixarei meu Face:
https://www.facebook.com/jaqueline.c.alves

Me add,podemos combinar algo por lá!

bjs a todos!
#1055506 por Jackalves
06 Fev 2015, 21:55
Passagem Comprada,Hostel Reservado e lá vou Eu!!
Carnaval estarei em Curitiba,quem estiver por lá e Precisar de Companhia,podem contar comigo.
Chegarei no sabado e Retornarei na quarta de cinzas.Quero ver o que essa Linda cidade tem de taõ Belo como Falam...Mas pelo que vi aqui Curitiba Realmente é uma cidade de Primeiro Mundo e é para lá que eu Vou!!
Abraços a Todos!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes