vdrezende escreveu:Olá pessoal!
2 - o trecho entre Hornopirén e Chaitén já está normal?
Recentemente o Parque Pumalin reabriu, mas ainda não li nenhuma informação sobre, ou seja, nenhum relato falando sobre.... heheheeheheheheheheheh.... segue o link do parque e eu já entrei em contato com eles por e-mail (na época estava fechado) consegui muita informação, só não entendi, vc está perguntando da balsa ou por terra ?
http://www.parquepumalin.cl/content/esp/index.htmvdrezende escreveu:3 - após Villa O'Higgins, o jeito é ir para El Calafete, correto?
Tenho lido sempre alguma coisa sobre a travessia da Villa O'Higgin's para El Chálten e confesso que se estivesse de bike, com tempo e com "vontade" eu arriscaria fazer a travessia.....
Sinceramente, eu já vi uma foto de travessia com moto(taí a culpa do meu interesse...heheheheheh), mas o cara foi com uma Biz, depois disso não encontrei mais fotos sobre essa travessia com moto, só notícias, já li até de um cara que passou com uma DRZ400..... mas fotos de gente atravessando de bike, tem muuuuitas.... muitas mesmo.... semana passada li sobre uma travessia de um casal, que foi a pé.....
Se quiser posso te passar os links de algumas, isso é claro se vc estiver beeem interessado.