Roteiros de Viagem no Brasil
#948981 por Alessandra Cecília
14 Abr 2014, 15:26
LuSaloto: em Cavalcante tem a Casa Verde Hotel, do lado da rodoviária. São quartos bem legais e em conta. Os passeios a pé vai ser um pouco difícil, pois o melhor point que é as cachoeiras Santa Barbara, Capivara e Candaru, ficam no Engenho II e são 25km de Cavalcante. Tem a fazenda Veredas que é um encanto com varias cachoeiras um pouco mais próximo da cidade. O rio dentro da cidade tem varias praias e locais bons para banho. Mais dicas é só falar. Meu face é Alessandra Santos e tenho bastante conhecimento da região e dicas variadas. abs

#949427 por Isabelle Carvalho
15 Abr 2014, 17:46
virtualfox escreveu:Também estou planejando ir com minha esposa, mas ainda não sei onde ficar em São Jorge.
Dicas de hospedagem simples e barata?
Vou sem carro...Dá para fazer os passeios no parque andando? Gostamos de andar...rs

Então, chegar em São jorge sem carro eh chatinho mesmo... mas se tiver cheio não é tão difícil conseguir carona... mas eh melhor colar no ônibus mesmo!!!
As trilhas do Parque ainda são uma das minhas favoritas e dá pra fazer de pé tranquilo de lá da Vila!!!

Pousadas lá são bem caras, principalmente nessas épocas de temporada, mas vocês conseguem encontrar camping de R$20,00 sem maiores dificuldades (não os mais tops), mas conseguem!!!

No mais, boa viagem!!!

:D
#949516 por LuSaloto
15 Abr 2014, 21:51
Alessandra Cecília: Muito obrigada pelas dicas! Casa Verde Hotel eu ainda não pesquisei, entrei em contato com algumas pousadas, e o mais em conta foram o "Chalés do Lago" e Pousada do Morro Encantado, com diária a 75 reais por pessoa, com café da manhã e parece que ficam no centro. Conhece alguma destas?! Vou falar tb com a q vc me indicou! Vou ficar apenas 3 dias, e o motivo da visita à Cavalcante são realmente as Cachoeiras de Santa Barbara e Capivara, e pensei tb na do Rei do Prata (que parece ser meio puxada...), pensei então q o jeito será contratar algum guia com carro para nos levar... alguma indicação?? :D Obrigada!!!!!!!!!!!!
#968241 por João Paulo Calil
08 Jun 2014, 20:08
Fala galera, beleza??

Estou planejando ir pra Chapada no feriado de Corpus Christi, e como terei pouco tempo por lá, criei um roteiro bem corrido. Gostaria da sugestão de alguém que já tenha ido para me dizer se é possível cumprir este roteiro, e se eu não esqueci de nada "imperdível".

1o dia
Noite: chegada em São Jorge (vou acampar no Taiuá)
2o dia
Manhã: Cânions do Rio Preto e da Carioca
Tarde: Vale da Lua e Raizama
3o dia
Manhã: Saltos do Rio Preto
Tarde: Almécegas
4o dia
Manhã: Cachoeira Santa Barbara
Tarde: Retorno Brasília

Obs: preciso estar em Brasília no máximo as 18h.

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes