Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estive em setembro passado em Santiago, e visitei a vinícola Concha Y Toro, Valparaiso, Vina del Mar, fiz um City Tour em Santiago, e fui a Valle Nevado, e neste dia caiu neve ! Foi Show de Bola !

Em Santiago, fiquei no Hostal Forestal, em área bem central, perto de excelentes atrações, fiquei em quarto individual com banheiro compartilhado.

Quero planejar uma viagem para o próximo ano em Ushuaia, e El Calafate ou Bariloche e Buenos Aires, em Bariloche, quero um hostel com quarto individual com banheiro privativo, pretendo passar uns quatro dias, posso pagar até o equivalente a 200,00 (duzentos reais) pela diária, com este valor dá para conseguir um hostel com boa localização e de qualidade razoável ?

Por favor me indiquem um hostel nestas condições, quero ir no inicio de setembro de 2015, ou seja, quero ir as áreas de esqui, embora não pretenda esquiar, quero tirar boas fotos na neve, tomar uns porres de vinho, e comer a saborosa comida argentina, pretendo viajar sozinho, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...