Roteiros de Viagem na América do Sul

#1190584 por Sabrina G.
25 Mai 2016, 13:23
Gostaria de viajar para o Chile, porém não tenho muita experiência com viagens, apenas viajei com minha família para o Rio de Janeiro, como não tenho previsão, gostaria de ir com minha irmã, aprender a língua do local, enquanto isso, me preparar cada vez mais, para quando estiver pronta ir com ela. O problema é que eu quero fazer meu próprio roteiro, porém por não ter muita experiência com viagens, pode complicar? Ser arriscado demais?

Obs: todo mundo que começa a viajar, faz seu próprio roteiro, não costuma ir em excursão com guia, penso que é uma experiência você se virar no país, porque não me sentiria livre tendo roteiro pronto. O que vocês acham?

#1191876 por Diogo Rodrigues
31 Mai 2016, 08:27
Oi Sabrina!
Preparar o próprio roteiro é uma das atividades que mais curto na viagem! Além de estar lá, claro hahahha.
Você conhece lugares novos, cria responsabilidade em estudar bem onde vai, como vai, e quanto vai gastar, além de já pegando familiaridade com os nomes do lugares e palavras da língua!
Se você se planejar, vai dar tudo certinho sim!
Mas não planeje demais, as surpresas e aventuras da viagem sempre são mais legais :)

Fui pro Chile sozinho, planejei tudo, e garanto que é uma experiência ótima!

Usuários navegando neste fórum: Exabot [Bot] e 4 visitantes