Ir para conteúdo

Chile - Um vídeo em forma de relato - 4 dias - Santiago, Viña del Mar e Valparaíso


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Adorei o video-relato..srsrs. Qto gastou nesses 4 dias, Fábio?. Estou planejando 4 dias tb. Será q da tempo de fazer Santiago, vinas de mar e valparaiso e vale nevado. Vi no guia do viajante independente uma empresa q faz esses tours. É aconselhavel ou da pra fazer independente? Obrigada

 

Olá! Muito obrigado!!

4 dias para tudo isso acho que fica corrido... mas dá sim.. Vina fica 2 horas de carro de Santiago numa estrada otima e nem tem nada para se ver... Valparaíso idem em 2 horas vc ve tudo... Já o vale nevado eu nao fui..

 

As passagens pagamos um pouco caro pq decidimos em cima da hora... ficou 1000 reais, mas vc encontra por uns 200 dólares...

Hostel = 4 dias = 174 dolares

Aluguel de carro = 700 reais, mas estávamos em 4, mesmo assim ficou caro, mas valeu a pena...

Comida = 30 reais por refeição.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...