Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#775010 por Haiany
02 Nov 2012, 23:40
Oi pessoal
Sou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito...
Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba???

Haiany

#794798 por marciovm911
08 Jan 2013, 16:59
Jessica Dalla Vechia escreveu:Galeme me add no Facee Jeehh-17@live.com quero muito fazer parte de um grupo que façam trilhas estou muito afim ou falem comigo atravez do meu email faturamento@rmarechal.com.br fico no aguardooo ... sou de Curitiba - sao jose dos pinhais beijaooo :D

Oi Jessica,
Tb curto. Se quiser me adiciona no face ou no msn.
Tem um grupo com bastante gente daqui de curitiba lá. O montanhoso. Também é uma boa opção.

Também sou de São José. Ai fica fácil da gente marcar por ali e partir...rs

Bjs
#796179 por Emerson kasperski
11 Jan 2013, 14:56
Haiany escreveu:Oi pessoal
Sou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito...
Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba???

Haiany
me add ai no face, tbm estou a procura de pessoas enteressadas em fazer trilhas....
#803650 por marciovm911
30 Jan 2013, 12:52
Maria37 escreveu:Eu também estou procurando companhia para trilhas, moro só a um mês em Curitiba . Contato airamaria37@hotmail.com
Maria Oliveira - face

Oi Maria37,
Também moro a pouco tempo por aqui, só que um pouco mais de tempo que você...rs. Quando vim morar aqui fiz a mesma coisa e rapidinho me enturmei com um pessoal bem legal.
Se quiser me adiciona no face ou no msn.
No Facebook tem o montanhoso. Um grupo com bastante gente daqui de Curitiba. Volta e meia marcando alguma coisa.
Também é uma boa opção.

To de adicionando no msn também.
#939449 por Hunter.Thompson
17 Mar 2014, 13:11
Olá a todos, eu também gosto de trilhas e travessias, porem nao tenho muitas companhia, quem quiser fazer uma trilha pela região só me mandar uma

mensagem ow me mandar um e-mail, por enquanto fico em stand by kkk, abraço a todos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes