Ir para conteúdo

CLIMA NO MÉXICO - Que tipo de roupa levar?


CamilaT

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

pesquisei bastante, mas acho que ainda não existe nenhum tópico sobre o clima do México.

 

Já dei um google básico e temos as estatíticas: de tal a tal mês chove X, a temperatura varia de Y a Z.

Mas não sei que tipo de roupas devo levar (vou viajar em fevereiro, por exemplo).

 

Sei que no litoral (PDC) faz bastante calor nesta época do ano, mas não se se precisaria levar segunda pele ou um cachecol ou qq coisa que não fosse um casaquinho quando estiver na cidade do México...

 

Alguém pode me ajudar? Preciso destas roupas mais "técnicas" ou só um casaquinho, meias quentinhas e um cachecol ajudam? ._.

 

(Detalhe: já fico com frio quando o ar condicionado está em 20 graus... :lol: )

 

Valeu, galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Camila eu estive duas vezes no México e viajei por muitas cidades, conversei muito com vários mexicanos e o que vi e percebi é que o México é um país de clima tropical e por isso vc não precisa se preocupar com roupas para frio, apenas nos deslocamentos de uma cidade para outra nos ônibus da ADO vc vai precisar de uma camisa de frio, vc tb pode fazer como eu fiz e comprar uma manta de lã que ajuda muito, pois dentro do ônibus é frio mesmo, no mais é muito sol e calor ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila, estou no Mexico desde o dia 11 de janeiro e te informo que na Cidade do M[exico normalmente esfria ao cair da noite , p vc ter uma ideia meu hotel nem tem ar condicionado e n'ao tenho sentido calor. Fui a Cancun e apesar do bom clima fui surpreendido por uma frente fria que veio com muito vento e frio . Depois soube que isso normalmente ocorre em cancun, portanto traga pelo menos um agasalho para frio. Ja peguei temperatura de 9 graus a noite , portanto n'ao arrisque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Camila agora só falta vc colocar o teu relato quanto gastou em cada passeio, onde foi etc. E algumas fotinhos. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Poxa Mauro...andei meio longe do Mochileiros ultimamente, mas a galera me ajudou tanto que vou retribuir da melhor forma possível (sabe como é, a gente vai deixando pra depois e acaba esquecendo! ::putz:: )!

 

mas quanto ao tipo de roupas, já deixei minha contribuição, hehe.

 

Valeu de novo, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...