Ir para conteúdo

Colé Rapaziaaaada!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde !!

Irei realizar a minha primeira viagem internacional ( sim estou ancioso ::hãã2:: ).

Porém como toda primeira viagem internacional, surgem mil duvidas.

E como aqui é um canal muito influente, com pessoas viajadas, me dei o direito de poder perguntar haha.

 

A viagem será do dia 25/08/17 á 22/09/17.

Eu e minha esposa vamos partir de GRU ( São Paulo) no dia 25/08 com destino a Marrakech.

Iremos chegar no dia 26/08, pois haverá escala em Casa Blanca.

Nesta parte da viagem vamos ficar do dia 26/09 ao dia 02/09, pois iremos realizar passeio no deserto e pois queríamos ter alguns dias livres para explorar a cultura marroquina.

 

A partir do dia 02/09, vamos para Paris e curtir até o dia 08/09, passeios a torre..disneyland paris e assim vai.

 

Dia 08/09 iremos para Atenas, e passaremos nossa viagem até o dia 13/09.

 

De Atenas iremos para Santorini do dia 13/09 até dia 17/09.

 

E por fim e não menos importante do dia 17/09 até dia 22/09 iremos ficar em Roma.

 

Tentamos deixar o máximo de dias disponíveis para visitação e passeios.

 

A grande questão é:

TODAS AS PASSAGENS ESTÃO PAGAS, sendo daqui para EUROPA, quanto os LOW COST.

Passeios: Deserto ...disneyland..torre...vaticano.. e bla bla TODOS TAMBÉM ESTÃO PAGOS.

Hoteis: TODOS PAGOS.

 

ESTAMOS PENSANDO EM LEVAR 10 MIL REAIS PARA GASTOS SOMENTE PARA REFEICAO, COMPRAS E TRANSPORTE.

 

Esse valor seria o suficiente ? Sabendo que não vamos almoçar e jantar todo dia em restaurantes.

Um lanche no meio do passeio também é valido

Gostamos de economizar em relação a isso.

 

Lembrando que que em Marrocos o valor sera em Dihan e tendo em vista, o Marrocos não seria um país caro em se visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

10.000 reais, convertido em Euros seriam e torno de 2.700 Euros, dividindo isto em 27 dias, daria em torno de 100 Euros por dia.

 

Pessoalmente eu acho que você não teria problemas em "sobreviver" estes 27 dias com 100 Euros ao dia para o casal sem aperto, não vai dar para gastar sem pensar, mas sendo consciente nos gastos, dá para fazer uma boa viagem com este valor.

 

A questão mesmo são os imprevistos, vocês tem alguma reserva para algum imprevisto? Como por exemplo perder algum destes voos já pagos, e ter que pagar 300 Euros numa nova passagem lá na hora, se atrasar na ida ao aeroporto e ter que pagar 50 Euros de táxi, ter que comprar ingressos para a Disneyland torre Eiffel, etc para um outro dia, por que no dia marcado do seu ingresso caiu a maior chuva ou temporal e vocês não conseguiram ir no dia marcado, o que é algo bem comum de acontecer e que estraga os planos da maioria das pessoas que marcam todos os passeios com antecedência, etc...

 

Se você tiver algum dinheiro a disposição para usar caso precise em alguma emergência ou imprevisto, eu acho que ai estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...