Ir para conteúdo

como alugar carro nos paises Balticos?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou indo fazer uma viagem de carro com saida e chegada na Alemanha, passarei pela escandinavia e paises Balticos, porem estou com dificuldades em alugar o carro, as locadoras restringem a entrada do carro principalmente na Lituania, Letonia, Estonia e Russia.

Alguem saberia me indicar uma locadora que pudesse entrar nesses paises?

obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Para poder circular nestes países, a maioria das seguradoras exige a contratação de um seguro adicional devido ao grande número de roubos de caros no leste europeu/báltico, não costuma ser pior que no Brasil, mas para os padrões da Europa Ocidental, é considerado alto.

 

Normalmente não é possível contratar isto pela internet, você tem que fazer reserva pessoalmente via telefone ou num dos escritórios das locadoras.

 

Tente ligar no escritório local daqui do Brasil de uma das locadoras que atuam na Alemanha, e tente se informar a respeito disto.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros
Em 29/03/2017 em 13:12, Du Paradofobia disse:

Ola, estou indo fazer uma viagem de carro com saida e chegada na Alemanha, passarei pela escandinavia e paises Balticos, porem estou com dificuldades em alugar o carro, as locadoras restringem a entrada do carro principalmente na Lituania, Letonia, Estonia e Russia.

Alguem saberia me indicar uma locadora que pudesse entrar nesses paises?

obrigado

Você fez o percurso  dos países bálticos de carro? Estamos planejando esse roteiro e pensado na possibilidade de alugar carro.

obrigada.

regina

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...