Como denunciar maus serviços das companhias aéreas

Promoções de Passagens Aéreas, dicas sobre como economizar e outros guias e informações.

Como denunciar maus serviços das companhias aéreas

Nova mensagempor MauroBr. » 17 Dez 2011, 14:46

Quando uma companhia aérea deixa de restituir o valor da passagem cancelada após 90 dias, compete a você entrar com uma ação no juizado especial. Mas é importante denunciar junto ANAC. Agência Nacional de Aviação Civil. Eles verificam o que esta ocorrendo passível de multa.
Outras reclamações de maus serviços o procedimento é o mesmo.
Tem que ter o número do voo do ticket, localizador, data e local de partida e chegada. CPF,
ligar para
Fone 0800 707 3313
http://www.anac.gov.br/faleanac
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Re: Como denunciar maus serviços das companhias aéreas

Nova mensagempor maikao » 28 Fev 2012, 12:09

Tem o Reclameaqui.com.br que já virou referencia na internet. Toda empresa que tem sua marca mencionada, sempre entra em contato atraves do cujo dito site afim de esclarecer e resolver o problema. (não estou dizendo que eles sempre resolverão tudo..)

Acho que o primeiro passo que a empresa tem que dar é..assumir o erro (se de fato for dela) e manter o cliente satisfeito, pois é muito mais facil fazer uma revenda do que conquistar novos clientes.
"...Tim..Tim.. Um brinde pra mim, Sou exemplo, de vitórias, Trajetos e glórias..."

:: Meus Blogs ::: cppv / passagens aereas promocionais / passagens aereas baratas / emprestimo pessoal
:: Rede Social ::: @keycodebr / facebook.com/keycodebr
maikao

Data de registro: 31 Mai 2011, 14:06
Reputation point: 0

Retornar para Passagens Aéreas