Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#932997 por CARLOS51
25 Fev 2014, 17:20
Estou querendo ir para São Luís vindo do Pará atravessando a Baia de São Marcos através do Ferry Bolt, para isto preciso utilizar as estrada MA-106, MA-006 e MA-305. Pergunto alguém poderia me informar a situação destas estradas. Se estão boas, mais ou menos, ou péssimas.

#934190 por paulorco
28 Fev 2014, 23:52
Péssimas!!! São anos de Sarneys no poder, o dinheiro foi todo pra comprar Lagosta. Dê uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=GS8WpmwMBAI
#1140155 por fyds2012
23 Nov 2015, 14:15
Fiz essa rota em novembro de 2015, e posso afirmar que 70% da vida está em boas condições o demais com alguns buracos mas nada que atrapalhe a viagem, minha rota foi: Belem, Castanhal, Capanema, Gurupi, Gov Nunes Freire ( sai da br nessa cidade e segue por Ma), Santa Helena, Pinheiros e porto de Cujupi onde pega-se Ferry para São Luis, a viagem é boa e agradavel e muito menos estressante do que ir pela Br 135 que no momento está em reforma com grandes perigos sem sinalização e intenso mobimento de carretas. Obs. deve-se tomar bastante cuidado com animais na pista principalmente jumentos e vacas que surgem derrepente. Boa viagem a todos que escolherem essa rota.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante