Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1168120 por Jonnathan Loreno
29 Fev 2016, 23:39
Olá, camaradas! Pretendo ir do Rio para Buenos Aires de ônibus (para curtir mais a viagem), mas ainda tenho dúvidas quanto ao trajeto. Vocês saberiam me informar a duração da viagem e onde são as paradas do ônibus, além da duração delas também? Outra dúvida é quanto à compra das passagens: onde posso encontrá-las? Só no guichê da companhia rodoviária na Novo Rio ou é possível encontrá-las na internet também? É que procurei na web e não encontrei...

Fico no aguardo das respostas. Agradeço a todos desde já! ::otemo::

#1168268 por Sula_sb
01 Mar 2016, 14:29
A Pluma e a Crucero del Norte fazem viagem para lá saindo do Rio, quanto ao tempo e as paradas deve ter no site, ou vc pode ligar no guiche e perguntar, acho que os atendentes devem saber.

Fiz BsAs - São Paulo ano retrasado, mas não lembro quanto tempo de viagem, acho que sai de lá sexta a noite e cheguei em sampa domingo pela manhã

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes