Como vou de ônibus de Lençóis (Chapada da Diamantina) para um roteiro pelo sul da Bahia???

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Como vou de ônibus de Lençóis (Chapada da Diamantina) para um roteiro pelo sul da Bahia???

Nova mensagempor Emeline » 21 Dez 2011, 00:01

Olá a todos,

Estou indo pra Salvador dia 25 e depois pra Chapada da Diamantina no dia 26/12 com amigos e passarei a Virada de ano por lá, mas dia 02/01, a galera parte e eu pretendo seguir viajem sozinha. Gostaria muito de seguir roteiro para o sul da Bahia (quero muito ir pra Caraíva, Santo André , Moreré...) na verdade, tenho que escolher um ou alguns desses lugares. Mas não estarei de carro, então não sei como faço pra sair de Lençóis e traçar um roteiro bom pelas praias do Sul... Qual caminho posso fazer de ônibus? qual empresa e pra qual cidade tenho que ir? Não pretendia retornar a Salvador, e está muito difícil de descobrir na internet mais informações... O problema também são os horários baterem...

Pra chegar a Caraíva, posso ir pra POrto Seguro ou Ilhéus, se não me engano, mas daí, como se chega nesses lugares da onde estarei?

Se alguém tiver outras sugestões de roteiros pelo Sul da Bahia, depois da Chapada...

Aah, os outros posts estão sendo excelentes para pegar dicas desses lugares! Valeu!

Abraços
Emeline

Data de registro: 18 Dez 2011, 21:27
Reputation point: 0

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem