Ir para conteúdo

Conexão Grécia x Istambul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu e meu marido, sairemos da Croácia para Istambul, porém terá uma escala na Grécia, só que o nossa permissão de Turista no espaço Schegen já venceu, como a Grécia faz parte desse tratado, nossa dúvida é: Passaremos pela imigração na Grécia, mesmo sendo só uma conexão de 1h30 para Istambul? Acha que teremos algum problema na imigração?

 

Obrigada!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende... Depende de como foram compradas estas passagens e por qual empresa aérea vocês compraram.

 

Se forem 2 trechos comprados separados, você passaria sim na imigração, e estaria com sérios problemas e eu recomendaria cancelar as passagens e comprar outras que não passem pelo Espaço Schengen.

 

Agora se os 2 trechos foram comprados juntos, no mesmo ticket/código localizador, geralmente você não passa pela imigração, você fica numa área restrita do aeroporto para quem está fazendo conexão internacional, nestes casos não tem imigração, só uma conferência simples de passaportes e passa pelo raio-x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...