Ir para conteúdo

Crazy Europe: 10 países em um mês. Help me!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi gente!

 

adoro esse site e ele me consome todos os dias! ::otemo::

 

eu e meu marido moramos nos Estados Unidos e faremos uma viagem de um mês (setembro 2010) para a Europa.

 

30 dias e 10 países: de trem (com o Eurail pass). sabemos: loucura, desgastante, cansativo! ::dãã2::ãã2::'>

mas um casal de amigos a fizeram (não exatamente os mesmos países) e adoraram. quero compartilhar com vocês e contarei depois se vale ou não a pena e se é mesmo tudo isso de ruim que todos estão dizendo aqui por essas bandas.

 

vim para dividir meu roteiro e pedir dicas e sugestões dos melhores pontos turísticos de cada cidade (aquele lugarzinho que eu não posso de maneira alguma deixar de ir), sendo que na grande maioria teremos disponível apenas um dia. :cry: triste eu sei, mas depois a gente volta nos lugares que mais gostarmos.

 

ficou assim - mês de setembro:

 

02-05 paris-frança

06 bruxelas-belgica

07-09 amsterdam-holanda

10 e 11 munique-alemanha

12 frankfurt-alemanha

13 e 14 praga-república tcheca

15 viena-austria

16 innbruck-austria

17 e 18 veneza-itália

19 pisa-itália

20 e 21 roma-itália

22 zurique-suiça

23 innterlaken-suiça

24 bern-suiça

25 e 26 barcelona-espanha

27-29 madrid-espanha

30 e 1/10 lisboa-portugal

 

ufa! lá vamos nós. com muitas noites dormindo nos trens e dorflex na mochila, fechamos todos os lugares que queríamos.

essa nossa mania de querer abraçar o mundo deu nesse roteiro aí e seja o que Deus quiser!

 

já antecipo nossos agradecimentos!

 

um beijo,

 

Michelle Lima

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, me ajudem!

Dúvidas!

A primeira em relação ao clima da Europa em geral no mês de setembro. Dá pra levar um short-sainha-vestidinho ou nem pensar?

Eu moro no estado mais frio dos Estados Unidos, tenho seis meses de neve e inverno de -20 a -40C.

Então qualquer positivo pra gente é lucro! :) Venta? Chove? Escurece cedo?

 

Segunda: imigração em Paris.

Chata? Burocrática? Pediu toda a pelada mesmo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...