Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

CUBA E LOS ROQUES

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor SERGIO L » 22 Fev 2010, 23:09

Oi pessoal estou indo a Cuba e Los Roques partindo de Caracas em abril, gostaria de sugestões e principalmente DICAS!! :) . tb se alguem quiser se aventurar, primeiro vou a Cuba por uma semana e depois volto a caracas onde pego um voo a Los Roques por mais uma semana.
Um abraço a todos
Sergio
SERGIO L
 
Mensagens: 1
Data de registro: 22 Fev 2010, 22:39
Reputation point: 0





Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor lamartine camilo » 11 Mar 2010, 15:46

SERGIO L escreveu:Oi pessoal estou indo a Cuba e Los Roques partindo de Caracas em abril, gostaria de sugestões e principalmente DICAS!! :) . tb se alguem quiser se aventurar, primeiro vou a Cuba por uma semana e depois volto a caracas onde pego um voo a Los Roques por mais uma semana.
Um abraço a todos
Sergio




FALA SERGIO , ME CHAMA LAMARTINE ESTOU INDO AGORA EM ABRIL PARA LOS ROQUE , COM 6 AMIGOS .


GRANDE ABRAÇO QUEM SABE A GENTE N SE ENCONTRA POR LÁ
LMARTINE CAMILO
lamartine camilo
 
Mensagens: 1
Data de registro: 11 Mar 2010, 15:06
Reputation point: 0

Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor adriana almeida » 22 Mai 2010, 22:04

olá pessoal!!!
tambem irei a los roque (4 dias) e cuba(10 dias) em setembro,porem estou cheia de duvidas?:
como faço para tirar o visto para cuba,moro em salvador?
como ir de los roque até cuba?
o que conhecer em cuba em 10 dias, roteiros alternativos...
pousadas em los roque e cuba...
aguardo ajuda
obrigada
adriana
adriana almeida
 
Mensagens: 15
Data de registro: 26 Jun 2009, 22:18
Reputation point: 0

Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor adm.fernandes » 20 Out 2010, 21:30

Alguém viu área de camping em Los Roques?? Ou albergues? To indo de ultima hora (6/11/10) e com orçamento bem reduzido, preciso de dicas... e fica o convite! Abraços!
adm.fernandes
 
Mensagens: 1
Data de registro: 20 Out 2010, 21:08
Reputation point: 0

Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor Letizia » 03 Mar 2011, 06:21

Fui em setembro para Los Roques, 4 dias é muiiiito pouco para ver o paraíso na terra, mas minhas dicas sao:

1. TROQUE SEU DINHEIRO NO MERCADO NEGRO!!! Se vc pagar com cartao de crédito, pousadas, passagens, etc...vai perder dinheiro, o cambio oficial para dólar é mais ou menos 1 para 2, mas no negro eu peguei 7.5, bom demais né!!Nao troque no aeroporto, é roubada total, troca na ilha, na chegada do aviao tem umas barraquinhas de lembrancas, chore e aproveite.

2. NUNCA RESERVE POUSADA E NUNCA PAGUE ADIANTADO!!! Eu conheci uma senhora que tem uma loja de doces no aerporto, foi ela que me deu a dica, ela me levou na pousada da cunhada dela e me disse, diga pra ela que vc vai pagar por dia, se vc gostar do atendimento, vc fica, pra vc ter uma idéia, ela perguntava aos outros hóspedes: "O que será que a Letizia vai querer jantar hj?" Manje...rsrsrs e o melhor quarto da pousada foi o nosso! dica de OURO!!!! Conheci uma galera lá que reclamava que no dia que chegava tudo era lindo, depois a comida ficava uma M*** e aa limpeza um horror, vai por mim!

3. Protetor solar fator 60, nao é brincadeira, eu sou morena e raramente fico vermelha, mas o sol lá pega, ainda mais pq a gente fica na água o dia inteiro, juro queimei a sola do pé e o couro cabeludo de um jeito, inacreditável!

4. Bebidas na distribuidora, e compre suas frutas e seus sanduiches pra levar, nas pousadas eles dao pra gente a geladeirinha, compre gelo e monte seu KIT, nao é ser pao duro, pelo contrário, eu gosto de Gatorede, sanduiche do meu jeito, um vinhozinho chileno, frutinhas e eles fazem a sua geladeira no pacote incluido, mas é refri, água, sanduiche e banana, pelo mesmo preco, pense vc fica o dia todo na praia, a maior parte do seu tempo, entao vale a pena perder meia hora na manha e passar seu dia arregada, né?

5. MERGULHO, olha tem uma escola na praca, na frente da pousada que eu fiquei, a da Norqui, na boa, é a melhor!!! melhor preco, melhor equipamento, gente responsável, ecológica e do bem!!!

6. UMA MOCHILA! Mais que isso é carregar pra nao usar, eu sou daquelas que leva um arsenal, chinelinhos com strass, com conchinhas, havainas de todos os tipos, blusas, vestidos, secador de cabelo, etc... imagina o quadro né... esquece!! Usei biquini, canga, sainha de praia, mini saia e regata, camisola e óculos de sol! E juro, tava gata demais pra área...rsrsrs...quer arrasar? arrasa no biquini! Pq é com ele que vc vai ficar o dia inteiro!

7. Vai de dChapi Air de Caracas a Los Roques é barato!

8. Na volta vc vai querer conforto, e vai por mim, os hotéis em caracas sao podres, sujos e te roubam, dica de uma amigo Venezuelano que eu vou agradecer o resto da minha vida: Hotel : Hotel Eurobuilding Express Maiquetia!! Nao é no centro, é pero do aeroporto, mas fui super bem tratada, o quarto é limpo, lindo e com o conforto que a gente merece depois de tanta areia e cansaco!

Boa TRIP !! :))
Letizia
 
Mensagens: 1
Data de registro: 26 Abr 2008, 01:36
Reputation point: 0

Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor Sandman » 31 Mar 2011, 16:52

Pretendo viajar para Venezuela e Cuba iniciando no finalzinho do ano. A idéia é 20 dias Venezuela e 10 dias Cuba. Me add no msn para gente trocar idéia sobre nosso destino
Abraços
Yuri Scaramussa

"'Everything changes, but nothing is truly lost.'"

Se vc está traçando a 1ª rota leia essas dicas
Relato: 40 dias no Norte da Índia, Montevideo/Colônia
Guia: Como viajar pelo mundo sem dinheiro
Avatar de usuário
Sandman
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 1057
Data de registro: 01 Fev 2006, 22:04
Localização: São José dos Campos
Reputation point: 3479

Re: CUBA E LOS ROQUES

Nova mensagempor Jaumz » 19 Jan 2012, 14:29

To indo em março/12.
1 dia em Caracas, 17 em Cuba e 4 em Los Roques. Aceito sugestões de passeios imperdíveis.
valeu
jaumz
Gostou da resposta?? Sinalize com a mãozinha verde ------------------------------------------------------------------>>>>>>>>>>>>>>>>
Avatar de usuário
Jaumz
 
Mensagens: 144
Data de registro: 04 Jul 2009, 22:30
Localização: Brasília - DF
Próximo Destino: Minas - fev/12; Cuba e Los Roques - mar/12; Lima, Cusco, Machupichhu, Nazca, Ica e Caral - mai/12; Jalapão, Chapada das Mesas, Ilha dos Lençóis e São Luís - jul/12; Antártida - jan/13
Reputation point: 200


Retornar para América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem



  • Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor



Submarino.com.br

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante