Roteiros de Viagem no Brasil
#1061399 por sandra helena
24 Fev 2015, 10:09
Bom dia pessoal, que legal ver tantos comentários e dicas sobre a chapada, eu amei estar lá. e ainda vou voltar pra conhecer Nobres e Pantanal !! Então, esse ano minha filhota completa 21 anos (ela é especial) e mais uma vez vamos partir pra outra aventura, em setembro ou dezembro ... Estava pensando em Ibitipoca, ela adora natureza, que vocês acham ? Já pensei em tantos lugares, rsrsrs, alguma dica !! Alguém afim de embarcar nessa com a gente ?

#1065663 por tatyanny.cruz
08 Mar 2015, 17:04
AGermano escreveu:Olá pessoal!
Que legal logo de cara encontrar esse forum. Eu quero ir a Nobres na Pascoa, são 4 dias somente, por isso vou focar em Nobres mesmo. Dei uma olhada nos pacotes e achei bem salgado! Vcs sabem se tem opção de camping? Tem ônibus de Cuiabá p/ Nobres? Ou é melhor alugar um carro e fazer tudo por conta lá em Nobres sem ter que contatar agências?
É isso! Obrigada pela ajuda e quem quiser se juntar nessa trip, está feito o convite. Estou indo somente com o meu namorado.
Aline
aline sou de Cuiabá e super topo monta um roteiro para esses quatro dias da pra conhecer muita coisa por aqui
#1166591 por a_TAL_pelomundo
24 Fev 2016, 11:33
Também sou de Cuiabá. Jesuis! quanta gente! Nem sabia que tinha esse povo todo aqui! Quê quê é êsse! =D

www.airbnb.com.br/c/tmeurer?s=8

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes