Ir para conteúdo

Dá para entrar em Londres com voo de conexão e voltar no mesmo dia?


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal

Mais uma vez recorro ao fórum para me socorrer. Minha mãe ia viajar no final do mês de pacote turístico para Portugal com uma amiga e na ultima hora deu um rolo de saúde com a senhora e estou querendo ir por conta com ela, para acompanha-la e tentar otimizar o que ela ia gastar com nos duas (pois é) pois me recuso a viajar com excursões (grana e tudo). Mas queria muito ir para Londres ,mas a taxa de embarque é absurda quase 500,00/pax!

 

Estou pesquisando voos na decolar com múltiplos destinos, ou seja chego em Lisboa e volto por Barcelona. A melhor tarifa foi a British (que alias perdeu a mala da minha mãe ano passado em paris). Preciso esperar 12 horas no aeroporto p troca de nave.

Pergunta: será que dá para sair e ver Londres rapidão? Minha apreensão é a imigração. Será q eles liberam ou vou ficar dormindo no banco mesmo?

A diferença de um voo com espera de 2 horas é de 150 US por pax.

Algém ja fez isso? Ja li em algum lugar que da para fazer com a KLM (Amsterdã). ::sos::

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem legal essa promo 2 FOR 1! Vou comprar, já que tem desconto nas atrações mais caras.

Só não sei se compro 1 Day traveler + Oyster semanal (vou usar 5 dias) ou um Travelcard semanal ja que a volta Gatwick não tem metrô Ambos atendem o mesmo meio de transporte ne? Mas será que o travelcard é " inteligente" como o Oyster como na sua explicação acima?

 

Sobre a conexão com o metro/trem, era uma duvida, pois usarmos o trem p/ descolocamento (Heathrow/Paddington) e

( Estação de trem Victoria/ aeroporto Gatwick) preciso de um meio de transporte das estações de trem p/ hotel e vice versa.

Claro que na primeira opção tem o metrô como vc usou e dependendo do hotel escolhido (proximidade com o metro) é mais vantajoso. Pelo menos é isso que entendi.E a diferença de tarifa da zona 6 foi debitada automaticamente isso?

 

Você devolveu o Oyster no aeroporto ou algum lugar para reembolso das 5 libras ou saldo?

Obrigada pela paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...