Ir para conteúdo

De Carro Agosto 2015 -Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Espero estar postando no Lugar certo. rsrs (novato)

 

Olá Pessoal, sou de Florianópolis, e eu e Minha esposa, estamos nos planejando para viajar de carro durante uns 20 dias com intenção de pegar neve ::Cold:: (nao precisa ser muito rsrs) e temos opção de escolher o mes de Julho, Agosto ou setembro, ainda sem data definida pois tenho facilidade para mudar caso as opiniões aqui me façam planejar melhor ::otemo:: .

Estou planejando meu roteiro, porem ainda sem definição de por onde passar, mas os Destinos principais seriam Mendonza, Santiago, Puerto Montt, Bariloche, e voltar pelo Uruaguai, entre outros destinos cujos quais gostaria da opinião de quem quizer dar.

Tenho duvidas sobre, se é seguro viajar somente eu e ela, quais cuidados tomar, que moedas levar, não pretendo viajar com mais ninguém no carro apenas nos dois, sendo eu motorista em tempo integral ::tchann:: .

Alguem pretende fazer algo assim nessa epoca do ano?

bom vo ficando por aqui, agradeço a todos q colaborarem no planejamento do meu :arrow: roteiro. :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ola Mauri

Bem vindo ao fórum!

O roteiro que pretende fazer é muito bonito, e no inverno vai pegar neve na cordilheira.

Aconselho a voce ler os relatos dos viajantes que já fizeram roteiro parecido, como o da Kamila e rafael, eles foram no inverno tambeém.

 

argentina-e-chile-8-200-km-em-14-dias-de-carro-t59441.html

 

e tem outros como o do junior:

 

de-curitiba-ao-uruguai-argentina-e-sul-do-chile-passando-por-montevideo-buenos-aires-bariloche-puerto-varas-e-santiago-t92120.html

 

Estrada fechada so se for nos Pasos como o Libertadores, mas vai depender se houver uma nevasca forte por la. E isso nao dá pra prever..

Depois de pesquisar e ler voce coloca suas duvidas aqui.

Bons planejamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...