Ir para conteúdo

De Fortaleza até Belo Horizonte !! DE MOCHILA E BOTA !


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala pessoal, tudo certo ?

Seguinte, estou começando a planejar minha viagem do ano que vem, com data prevista para Julho ou Dezembro de 2014 !

 

O que quero fazer ?

 

Minha intenção é pegar um avião até Fortaleza, e de lá conhecer grande parte do Litoral, ou uma ou duas cidades do Nordeste Brasileiro.

Quero passar nos seguintes estados :

 

Ceará

Rio Grande do Norte

Paraíba

Pernambuco

Alagoas

Sergipe

Bahia ( Chapada Diamantina Obrigatório)

Espírito Santo

Minas Gerais

 

Ai eu iria voltar pra minha cidade. Londrina / PR !

Vou começar a pesquisar mesmo agora, quero ler, reler, ver se esse roteiro é possível, o que me interessa em cada estado, se existe alguma cidade menos interessante e por ai vai !

 

Vou ir de AVião até Fortaleza, e voltar de Avião de BH ! O Restante do percurso quero fazer de Ônibus e Carona ! Vou levar barraca e equipamento de camping e vou ter 30 dias para viajar. Não tenho idéia ainda de quanto vou gastar pois o planejamento real ta começando agora, mas pretendo pegar caronas e usar o CouchSurfing quando conseguir !! Sou mochileiro Low Cost !!!!!. Estava namorando esse roteiro, mas agora decidi fazer realmente este roteiro !

 

Bom, o começo do roteiro está ai ! Quem tiver e quiser me dar dicas, ou até mesmo de juntar em parte da viagem comigo, só falar !

 

Uma pequena apresentação minha seria :

 

Mauro Brandão, 24 anos, Mochileiro de berço, universitário em ADM, louco por pessoas e viagens, bicho grilo com uma vontade louca de conhecer o desconhecido, sem medo de enfrentar perrengues e sempre animado para o que der e vier. Tenho um blog de viagem que esta aqui na assinatura !!! ! ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Poxa Lucas, obrigado cara !