Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.262
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    BrunoBP
    Registro em
maurobrandao1502429770

De Fortaleza até Belo Horizonte !! DE MOCHILA E BOTA !

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo ?

Seguinte, estou começando a planejar minha viagem do ano que vem, com data prevista para Julho ou Dezembro de 2014 !

O que quero fazer ?

Minha intenção é pegar um avião até Fortaleza, e de lá conhecer grande parte do Litoral, ou uma ou duas cidades do Nordeste Brasileiro.

Quero passar nos seguintes estados :

Ceará

Rio Grande do Norte

Paraíba

Pernambuco

Alagoas

Sergipe

Bahia ( Chapada Diamantina Obrigatório)

Espírito Santo

Minas Gerais

Ai eu iria voltar pra minha cidade. Londrina / PR !

Vou começar a pesquisar mesmo agora, quero ler, reler, ver se esse roteiro é possível, o que me interessa em cada estado, se existe alguma cidade menos interessante e por ai vai !

Vou ir de AVião até Fortaleza, e voltar de Avião de BH ! O Restante do percurso quero fazer de Ônibus e Carona ! Vou levar barraca e equipamento de camping e vou ter 30 dias para viajar. Não tenho idéia ainda de quanto vou gastar pois o planejamento real ta começando agora, mas pretendo pegar caronas e usar o CouchSurfing quando conseguir !! Sou mochileiro Low Cost !!!!!. Estava namorando esse roteiro, mas agora decidi fazer realmente este roteiro !

Bom, o começo do roteiro está ai ! Quem tiver e quiser me dar dicas, ou até mesmo de juntar em parte da viagem comigo, só falar !

Uma pequena apresentação minha seria :

Mauro Brandão, 24 anos, Mochileiro de berço, universitário em ADM, louco por pessoas e viagens, bicho grilo com uma vontade louca de conhecer o desconhecido, sem medo de enfrentar perrengues e sempre animado para o que der e vier. Tenho um blog de viagem que esta aqui na assinatura !!! ! ;) !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites