Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.262
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    BrunoBP
    Registro em
maurobrandao1502429770

De Fortaleza até Belo Horizonte !! DE MOCHILA E BOTA !

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo ?

Seguinte, estou começando a planejar minha viagem do ano que vem, com data prevista para Julho ou Dezembro de 2014 !

O que quero fazer ?

Minha intenção é pegar um avião até Fortaleza, e de lá conhecer grande parte do Litoral, ou uma ou duas cidades do Nordeste Brasileiro.

Quero passar nos seguintes estados :

Ceará

Rio Grande do Norte

Paraíba

Pernambuco

Alagoas

Sergipe

Bahia ( Chapada Diamantina Obrigatório)

Espírito Santo

Minas Gerais

Ai eu iria voltar pra minha cidade. Londrina / PR !

Vou começar a pesquisar mesmo agora, quero ler, reler, ver se esse roteiro é possível, o que me interessa em cada estado, se existe alguma cidade menos interessante e por ai vai !

Vou ir de AVião até Fortaleza, e voltar de Avião de BH ! O Restante do percurso quero fazer de Ônibus e Carona ! Vou levar barraca e equipamento de camping e vou ter 30 dias para viajar. Não tenho idéia ainda de quanto vou gastar pois o planejamento real ta começando agora, mas pretendo pegar caronas e usar o CouchSurfing quando conseguir !! Sou mochileiro Low Cost !!!!!. Estava namorando esse roteiro, mas agora decidi fazer realmente este roteiro !

Bom, o começo do roteiro está ai ! Quem tiver e quiser me dar dicas, ou até mesmo de juntar em parte da viagem comigo, só falar !

Uma pequena apresentação minha seria :

Mauro Brandão, 24 anos, Mochileiro de berço, universitário em ADM, louco por pessoas e viagens, bicho grilo com uma vontade louca de conhecer o desconhecido, sem medo de enfrentar perrengues e sempre animado para o que der e vier. Tenho um blog de viagem que esta aqui na assinatura !!! ! ;) !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora