Ir para conteúdo

De Porto Alegre a Punta del Diablo de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém já fez esse trajeto?

Existe algo de diferente que devo me atentar? Como é para cruzar a fronteira?

O carro vai ser alugado, então vai estar com tudo certinho, documentação, itens de segurança, tudo.

O plano é chegar em Porto Alegre de avião, vindo de SP, pegar o carro e ir pra lá, dá umas 6 horas mesmo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola colega....vamos la com as respostas.

 

Para cruzar a fronteira e fácil fácil..... mas .... voce tem que ter sim ou sim carteira de identidade OU passaporte de todos os integrantes do veiculo , crianças de ate 2 anos pode ser aceita a certidão de nascimento, eu disse "pode ser aceita" o melhor e ter o RG mesmo.

carteira de abilitacao, documento do exercito, da oab ou qualquer outro NAO E ACEITO.....

 

Tendo isso demora 5 minutos e pronto.

 

Carro alugado.....ATENÇÃO ja tenho atendido muito turista brasileiro que NAO CONSEGUE ENTRAR NO URUGUAI porque a "locadora" do veiculo nao da uma "autorização" para sair do pais (no caso Brasil) para outro pais (no seu caso Uruguai).

Por mais que ela inclua o seguro carta verde que e obrigatório, ela nao da essa autorização e ficam dizendo que nao precisa para o veiculo....ja que a intenção deles e te alugar o carro. ::sos::

Agora eu le digo, quando voce chegue aqui e esteja a 550 Km da locadora como voce soluciona??? nao tem como.

Assim que muita atenção a isto.

 

Carro com documentação e identidade dos passageiros, só com isso voce passa tranquilo e bem rápido. ::otemo::

 

6 horas de viagem mmmm acho pouco, já que voce tem vários pedágios e uma estrada bem transitada....

chegando na fronteira aqui do Chui ate Punta del Diablo e bem perto so 40 Km, mas ate aqui de POA sao 550KM.

 

Nao desanime, muito pelo contrario, e so conseguir esse documentos e voce faz uma viagem tranquila.

Punta del Diablo e linda e o parque nacional de Santa Tereza tambem e otimo, com bastante coisas para visitar.

 

Boa viagem e bom passeio colega e qualquer duvida e so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...