Ir para conteúdo

Descer em paris na conexão - É pouco tempo?


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal,

 

chegarei em paris 11h25 e o meu vôo parte 16h45.

 

minhas malas já seguirão para o destino final, ou seja, acredito que o role sair do avião/imigração/cade a porra da estação de trem caralho/ dure até 12h30/13h.

tecnicamente, preciso estar no cdg 15h, o que me dá 2 horas na cidade.

 

vejam, já conheço paris, então seria apenas pra dar uma volta mesmo. não quero ir até a torre eiffel ou ficar tomando café em st germain. seria algo só pra respirar a vida fora do aeroporto mesmo.

 

sei que é afobação, mas...o que acham? teria algo perto do cdg pra eu não ficar todas essas horas no aeroporto? que seja a duas ou três estações, que seja.

 

gosto tanto de paris que me dói no coração ver que não posso aproveitar nem um cadim dela =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entendo e concordo, Adriano. tive 9 horas de espera em Lima agora em julho e confesso que foi estressante - mas vivenciar um pouco a cidade foi algo inesquecível. pensei isso porque o CDG está a 25 minutos da gare du nord, então...sem contar que o trecho seguinte é união européia, então...

mas em londres eu não faria isso! a imigração britanica é infernal, os aeroportos (conheço o heathrow, o gatwick e o standset) são longes e o acesso não é tão simples...sem contar que sempre tem alteração nas linhas de lá (bom, isso eu vi várias vezes na minha estadia)

bom, a não ser que tenha alguma alteração no voo, mais prudente não arriscar mesmo....obrigada =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...