Deslocamento no Nordeste: de carro ou de ônibus?

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Deslocamento no Nordeste: de carro ou de ônibus?

Nova mensagempor jedi_bull » 27 Dez 2011, 16:31

Olá Pessoal,
Eu e minha namorada faremos nossa primeira viagem, e escolhemos Natal/Maceió/João Pessoa, em 17 dias, de 29/12 a 14/01/12.
O meu roteiro tá logo abaixo, montei ele com base nas dicas do fórum, mas gostaria de sugestões!

A questão é: ainda não fechei o deslocamento entre as cidades. Estou em dúvida: alugo carro ou vou de ônibus?
Preferiria ir de ônibus, desde que a viagem fosse segura e rápida. O problema é ir pra rodoviária, pegar taxi, perder bocado de tempo... O bom do carro é a liberdade, porém não conheço nada das cidades. O que vocês acham? Se for melhor por carro, quais opções de locadoras vocês sugerem?
Desde já agradeço a turma!

Natal – 29/12 a 03/01
Dia Roteiro
29/12 Chegada estimada no Hotel: 15:00h. Passar o resto do dia na praia de Ponta Negra.
30/12 Passeio Praias Punaú+Maracajaú
31/12 Passeio Praia de Pipa
01/01 Passeio Praia de Galinhos
02/01 Passeio Praia de Pipa de novo!
03/01 Check-out hotel e ida pra Maceió

Maceió – 03/01 a 09/01
03/01 Chegada no hotel, descanso e passeio na cidade
04/01 Praia do Gunga
05/01 Praia do Francês
06/01 Maragogi
07/01 Ipioca
08/01 São Miguel dos Milagres
09/01 Check-out hotel e ida pra João Pessoa

João Pessoa
09/01 Chegada no hotel, descanso e passeio na cidade
10/01 Praias Centrais: Cabo Branco e Tambaú, visita às piscinas naturais em picãozinho.
11/01 Praias do Norte: Cabedelo até Areia Vermelha
12/01 Litoral Sul: Ponta do Seixas, Praia do Sol, de Coueirinhos, Tambaba, Praia Bela.
13/01 Fugida para Recife e Porto de Galinhas
14/01 Check-out hotel e volta pra casa.
jedi_bull

Data de registro: 12 Jan 2011, 14:34
Reputation point: 0

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem