Ir para conteúdo

Do que exatamente preciso para morar na Inglaterra?


Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, e gostaria de ir construir minha vida fora do Brasil, estive pesquisando e a Inglaterra foi o que mais me chamou atenção, porém algumas questões não foram muito bem esclarecidas, não sei se esse pode ser o melhor lugar para tirar dúvidas, mas ninguém melhor do que viajantes para me ajudar rsrs

É preciso ter um visto para entrar no Reino Unido?

Se puderem me ajudar com hospedagens, dicas, e informações eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu nome é Lucas, tenho 17 anos, e gostaria de ir construir minha vida fora do Brasil, estive pesquisando e a Inglaterra foi o que mais me chamou atenção.

 

indo direto ao ponto, sem rodeios, você precisa se formar em engenharia, medicina ou odontologia para ter alguma chance de conseguir ir morar na inglaterra e ter um emprego decente, afinal hoje está cheio de Portugueses, gregos, espanhois todos com boa formação procurando emprego lá.

 

Para ir morar por tempo indeterminado na Inglaterra de foma legal o caminho mais "fácil" é você passar numa boa universidade brasileira, se formar em algum curso de Engenharia, Medicina ou Odontologia ou num bom curso de T.I., que são as únicas áreas profissionais onde ainda está sendo possível para não europeus conseguir vistos de trabalho/residência com alguma facilidade no reino unido

 

Uma outra alternativa, mais cara, é cursar alguma faculdade lá na Inglaterra em qualquer área e arranjar um emprego lá depois de formado.

 

Fora isto, só se você for pastor de alguma igreja que tenha "filial" lá, ou for um artista ou esportista talentoso, ou se for ilegal, mas estando ilegal, você viverá em sub-empregos, ganhando mal, e correndo risco de ser deportado a qualquer dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...