Ir para conteúdo

Dúvida entre 2 destinos Eua ou Africa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera , como sou novo nessa de mochileiro ( os novos sempre sonham alto hahaha), estou marcando com um amigo para irmos entre agosto ou setembro ir para uma dessas 2 opções:(depende das ferias dele)

1ºopção: Sair de são paulo ao destino juanesburgho , ficar por la entre 2 semanas e conhecer aos aredores de la com um carro alugado como : capetown , Port Elizabeth são as prioridades. pretendo ficar em albergues comer de vez em quando em restaurantes , a minha prioridade é comer coisas baratas pois pretendo pegar um vôo de la para o egito passar no máximo 4 dias.

 

2ºopção: sair de são paulo ao destino new york , ficar por la entre 3 ~~5 dias depois dar uma passada em Hamptons village que é uma costa só de ricos la tem um hotel barato aonde um amigo meu indicou ficarei la por 2 dias e o custo desses 2 dias la será de 200 U$ (hotel,comida por fora,passeio de barco,gasolina e lembrando alugarei um carro em new york por 2 semanas),pretendo ficar também 2 dias em Massachusetts,e por ultimo conhecer a Philladelphia. (optarei em ficar em albergues nessas cidades ou até mesmos comer hot-dogs diaramente pelo menos um almoço saudavel por dia.)e lembrando 500 dolares irei usar para fazer compras

 

qual dessas 2 opções eu posso gastarei menos e qual é mais atrativa pois gosto de lindas paisagens mais a linda new york é unica :) e se alguem tiver alguma aventura parecida por favor postem :) thankss

 

lembrando a viagem ao egito é uma hipotese acredito que pode não ser que iremos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...