Ir para conteúdo

Duvida onde encontrar mochila?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Seguinte estou pesquisando a um bom tempo uma mochilinha nova para comprar e infelizmente os modelos e marcas que eu quero não encontro para vender aqui no brasil.

 

Gostaria de saber se alguem conhece algum importador ou algum vendedor que trabalhe com as marcas ferrino e mountain hardwear.

 

as mochilas que procuro:

Mountain hardwear:

Summitrocket 30 ou 40

Direttissima 35

Hueco 35

Via Rapida 35

 

Ferrino:

AIGUILLE 28

FLASH 32

POWDERSAFE 18

X.M.T 35

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito interessante a summit rock 40... Bem legal o peso e funcionalidade... Pode ser uma boa compra pra março agora... Vamos ver pego uma sentindo pessoalmente.

 

As ferrinos tenho por mim que hoje são segunda ou terceira linha... Quase não se vê nos USA e mesmo na Europa se vê bem menos e esta bem em segundo plano... As MH sao de outro nível. Tem varias lojas que vendem para cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bem a rock40 foi a primeira que avistei quando estava a procura de uma nova, bati o olho e vi que era esta que eu queria...as outras que citei seriam segunda escolha.

 

infelizmente vi um vendedor do RJ vendendo uma rock40 no mercado livre mas o anuncio foi pausado.

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534763681-mochila-mountain-hardwear-summit-rocket-40-pretacinzaver-_JM)

 

procurei bastante nao encontro nada para vender do tipo aqui no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...