Ir para conteúdo

duvida passagens aéreas com milhas quando comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

vou viajar em dezembro e vou usar milhas do meu cartão , são 7 passagens só que meus pontos ainda não alcança para todas as passagens tem que esperar até outubro para ter toda a pontuação necessária, eu tenho duvida se já compro as passagens que meu pontos já alcançam ou aguardo outubro para comprar todas as passagens juntas?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com milhas costuma funcionar o lance de quanto antes melhor, ao contrário de passagens comuns, que tb são caras com muita antecedência.

 

No seu lugar eu já compraria o que dá agora, e o que faltar depois. Existem poucos assentos disponíveis em cada voo com tarifas atrativas em milhas, se vc deixar pra depois corre o risco de pegar passagem cara pra todos e novamente suas milhas não darem conta!

 

O risco que se corre de comprar separado é das passagens faltantes ficarem muito caras em milhas ou o voo lotar. Já aconteceu comigo e eu preferi comprar em dinheiro uma passagem pq em milhas tava bizarro.

 

Vc tem que avaliar as diferentes possibilidades e ver a que mais te beneficia! Se não faltar muito pra completar pode compensar comprar as milhas! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...