Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola!!

 

Eu estou programando uma viagem para a Europa, no proximo ano, e estou tentando montar um roteiro considerando que chegarei no dia 19 de março em Portugal e retornarei dia 15 de abril de Amesterdam. Basicamente esses dois paises tem que estar incluidos.

 

No entanto, minha dificuldade é saber por quantos dias seria o ideal ficar em cada lugar. Como não conheço Paris, gostaria de incluir tambem. Pensei nos seguintes roteiro e gostaria de opinião, considerando os contratempos que poderia vir a ter:

 

Lisboa (5 dias)

Londres ( 4 dias)

Paris (5 dias)

Berlim ( 5 dias)

Cracovia ( 4 dias)

Praga ( 4 dias)

Amesterdam (4 dias)

 

ou

 

Lisboa (5 dias)

Paris (5 dias)

Berlim ( 5 dias)

Cracovia ( 4 dias)

Praga ( 4 dias)

Viena ( 4 dias)

Amesterdam (4 dias)

 

Nesses Roteiros eu ja inclui os dias de chegada e saida das cidades. Não sei se ficara muito cansativo, considerando que se retirarmos o dia de chegada e retorno, sera mais ou menos 2 dias a menos em cada cidade.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Você já tem passagem? Pergunto isso porque concordo com o Adriano sobre a logística da viagem e também com o possível custo.

 

Se ainda não comprou procure ir e voltar por capitais com muitos voos para o Brasil, como Lisboa que é sua opção mas também Madrid e Paris... Devido ao grande volume de voos é bem mais provável encontrar bons preços com stopover.

Link para o comentário
  • Membros

Infelizmente, eu já estou com as passagens compradas com volta de Amesterdam. Foi um Custo beneficio que saiu mais vantajoso.

 

Eu Viajarei dia 19 de março de voltarei dia 15 de abril, serao uns 28 dias de viagem.

 

Eu pensei em tirar uma cidade para não ficar tão cansativo, pois achei que esse deslocamento de avião poderia tornar a viagem mais cansativa. , já que o dia de chegada e saída muitas vezes, perdemos muito tempo com translado ate aeroporto e hostel.

 

E para tornar a viagem menos custosa, pensei em fazer o roteiro Berlim - Cracovia- Praga - Viena de Onibus. Será que é possivel, e eu posso comprar essas passagens de onibus la mesmo, dentro da cidade ou é necessario a compra antecipada?

 

Sabem informar como é o clima europeu neste periodo do ano e há restrição de malas para voos internos?

 

grato!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...