Ir para conteúdo

Dúvidas sobre viagem para arraial do Cabo


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera

Eu e meu namorado gostaria de ir para arraial do Cabo dia 12/06 e voltar dia 15/06 saindo de São paulo porém tenho tantas dúvidas!!

Gostaria que vocês me ajudassem se poder..

Como faço pra ir de São Paulo pra arraial de ônibus? E se tiver ele já para próximos das praias?

Ou é melhor ir de avião? Custo benefício é melhor?

E qual horário seria melhor pra sair daqui e de lá?

Se eu deixar pra conseguir o hotel lá na hora será que eu consigo? Ou tenho q ir com reserva?

 

Desde de já agradeço pessoal, estou desesperada porque estou perdidinha e já seria pra semana q vem.

 

Obs: se tiver alguma dica fiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Katleen,

 

Sobre hotéis, a essa época do ano não se espera nenhuma dificuldade em reservar em cima da hora. Como não fica favorável o tempo a essa época do ano, as pessoas não lotam a cidade (mas tem que observar e haverá algum evento diferente).

 

Algumas perguntas que você fez são difíceis de responder. A questão do avião vai depender do preço da passagem que for possível pagar frente ao gasto com combustível pra fazer a viagem. Ainda tem que colocar no papel o deslocamento dentro da cidade que podendo ser necessário estar de carro a depender de alguns fatores como onde você irá se hospedar e o que você pretende frequentar.

 

Sobre o horário, é meio pessoal, mas eu iria sair em horários que evitassem passar em horários de rush dentro das cidades de travessia.

 

Você já pensou em ir para Paraty, Ilha grande ou Angra? Deve ser bem mais fácil pra você e também tem praias excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...