Roteiros de Viagem na América do Sul

#1148877 por LeoFreitas93
29 Dez 2015, 08:34
O Campamento Coiron não existe mais.

Abcs

#1148884 por Francisco Tiago Melo
29 Dez 2015, 09:09
LeoFreitas93 escreveu:Flávia, tem como ir direto de Calafate a TDP sim, eu mesmo vou fazer isso. Na verdade, você pega um tour de um dia para TDP, e desce no caminho para iniciar a trilha. Para retornar, você paga um outro valor pelo "retorno diferido", que é menor que o do tour

A princípio pode parecer caro, mas a economia de ir até Puerto Natales, considerando hospedagem e alimentação, é mínima, menos de 200,00. O tour sai 05:30 de Calafate, e 12:00 ele chega na Laguna Amarga. De lá, já chego no Serón no mesmo dia (vou fazer o "O"), então ganho quase dois dias na viagem.

Dê uma buscada na net ou mande emails para os hostels de Calafate e avalie se vale a pena para você.

Abçs

Leo,
Pensei nisso também, mas assim, a idéia seria parar em Puerto Natales pra preparar para o trekking (comprar comida e alugar fogareiro e kit cozinha) e deixar parte da minha bagagem em algum armário em hostel, pra diminuir peso e tal.
entoa pretendo parar um dia lá!
#1148961 por isabela gorayeb
29 Dez 2015, 12:54
OLA PESSOAL, TUDO BEM?
estou planejando ir para TDP em feveiro de 2016. A principio, irei sozinha e estou bastante tensa. alguem ja fez o circuito W sozinho? tambem tenho duvidas sobre as roupas apropriadas para levar, equipamentos e etc. se alguem puder dar umas diquinhas, vou agradecer muito!!
Ah, alguem também pretende fazer a mesma viagem nessa epoca?
:)
#1149204 por LeoFreitas93
30 Dez 2015, 07:55
Sim, pega o mesmo transfer na volta. De qualquer forma tem que ir a Calafate para chegar em Chalten.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes