Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1010532 por Ebony Viola
10 Out 2014, 12:02
O sonho de pôr o pezinho na gringa se tornou realidade em 2011, quando fui a Paris e Londres. A primeira sensação quando pisei em Paris era a de que iria virar um frozen yogurt naquele frio europeu. A segunda sensação foi a de que a partir daí eu viveria para acumular mais carimbos no passaporte do que anos de vida.

E daí eu me descobri, MOCHILEIRA!

No meu blog disponibilizarei relatos de viagem com dicas e minhas impressões sobre os lugares que conheci, tudo que acredito ser importante para ajudar qualquer leitor de mente aberta. Também postarei alguns contos, que eu, metida que sou, me aventuro a tentar escrever, baseado em momentos e recordações das viagens que fiz!

Acessem: http://cadacontodomundo.blogspot.com.br

#1010538 por Ebony Viola
10 Out 2014, 12:20
Ahhhhhhhhh, a Oktoberfest! Começo esse post com um longo suspiro, porque sim: é DEMAIS. Fui em 2012, e afirmo: se há uma festa mais divertida na face da terra, eu ainda não conheci nessa vida. Alemães maraviliiiiindos é sinônimo de “paraíso na terra” para mim. Também há as belas e loiras “alemoas”, para os rapazes, inegavelmente.

Se você quer ir a Munique recomendo: vá a Oktoberfest. A festa, apesar do nome, começa em setembro. Este ano a festa começou dia 20/09 e rolou até dia 05/10. Dor no coração master, porque eu queria muito ter estado lá!

Continue lendo em: http://cadacontodomundo.blogspot.com.br ... rfest.html
Anexos
DSC04492.JPG
Oktoberfest/2012
#1010543 por Ebony Viola
10 Out 2014, 12:26
De Munique, em 02 horas de trem, você chega ao sensacional Castelo de Neuschwanstein, que fica na cidade de Füssen. O castelo é tão incrível que até serviu de inspiração para o Castelo da Bela Adormecida, dos estúdios da Disney.

Sua construção foi iniciada na segunda metade do século XIX, por Luís II da Baviera, ou como eu gosto de chamá-lo “Lulu muitcho doido”. Parece que o cara era locão, idealizou o castelo e gastou até as cuecas reais neste projeto. Diz a lenda que apenas para se fazer o seu quarto de dormir foram necessários 14 carpinteiros que demoraram 04 anos para terminar. Ele também desistiu de um casamento com uma duquesa, decidindo que jamais se casaria e foi deposto com um diagnóstico de insanidade. Morreu antes do castelo ficar totalmente pronto, de forma inexplicada, pois ele e seu médico foram encontrados mortos em um lago raso, sem água nos pulmões e nenhum ferimento. Mistérios da meia noite! Eu pirei nessa história e recomendo, quem estiver a fim, a pesquisar mais.

Continue lendo em: http://cadacontodomundo.blogspot.com.br ... stein.html
Anexos
FullSizeRender.jpg
FullSizeRender.jpg (271.29 KiB) Exibido 1021 vezes
Editado pela última vez por Ebony Viola em 15 Out 2014, 22:03, em um total de 1 vez.
#1012021 por Ebony Viola
15 Out 2014, 22:03
Galera, tem post novo no blog sobre a maravilhouuusa Praga, na República Tcheca, onde eu conto como foram meus dias na cidade, dicas, sobre a moeda tcheca e sobre uma noite em que eu me senti dentro de Game of Thrones, num jantar incrível que eu tive numa Taverna Medieval.
Acessem: http://cadacontodomundo.blogspot.com.br/
Anexos
FullSizeRender (26).jpg
Taverna Medieval
FullSizeRender (19).jpg
Praga
FullSizeRender (16) (1).jpg
Praga
FullSizeRender (16) (1).jpg (309.63 KiB) Exibido 929 vezes
#1023737 por Ebony Viola
19 Nov 2014, 19:10
Ahhh Alemanha!A terra dos salsichões, da cerveja e onde peguei muita chuva! Relato completo no blog sobre meus dias nessa cidade incrível e minha visita ao Campo de Concentração de Sachsenhausen!
Anexos
FullSizeRender (2).jpg
REICHSTAG
#1029381 por Ebony Viola
05 Dez 2014, 09:01
Seus lindos, já tem post novo no blog, o primeiro relato dos meus dias em Amsterdam!
Anexos
IMG_3623.JPG
IMG_3623.JPG (154.26 KiB) Exibido 700 vezes
#1082494 por Ebony Viola
27 Abr 2015, 12:13
Galêre, já está no blog todos os posts sobre essa cidade tão louca e tão linda: Amsterdam!
Tem post sobre o famoso Distrito da Luz Vermelha e das moçoilas semi nuas sensualizando nas vitrines...
Post sobre a liberação da maconha, a famosa verdinha, cannabis, charuto da paz e afins hahaha....
O melhor fast food da Holanda e do mundo (e deve ser o mais cancerígeno também)
E todos os outros rolêzinhos que fiz por lá!
Confiram: http://cadacontodomundo.blogspot.com.br
Anexos
a830.jpg
COFFEE SHOP
a830.jpg (354.62 KiB) Exibido 561 vezes
FullSizeRender (9).jpg
CANAL
FullSizeRender (9).jpg (242.16 KiB) Exibido 561 vezes
FullSizeRender (17).jpg
CENTRAAL STATION
#1088162 por Ebony Viola
13 Mai 2015, 14:32
OPA OPA!
GOD SAVE THE QUEEN!

Relato dos meus dias em Londres: terra da rainha, do trânsito ás avessas e do café da manhã que parece almoço!
Big Ben, muito amor e outras coisinhas mais! ::love::
Anexos
Londres.jpg
BIG BEN
Londres.jpg (623.06 KiB) Exibido 535 vezes
#1096780 por Ebony Viola
11 Jun 2015, 14:26
Quando estávamos programando a viagem para Londres minha mãe disse que queria ir ao Greenwich, um distrito de Londres por onde “passa” o famoso meridiano de mesmo nome que divide a terra em leste e oeste, que você deve ter aprendido nas aulas de geografia.

A idéia não me chamou atenção, mas aparentemente temos que fazer o que as mães querem...eu não tinha idéia que elas nos carregaram por nove meses na barriga, então é melhor não contrariar hahaha. Mas eu não sabia de nada, inocente! Foi uns dos lugares que mais gostei na vida. Começa que lá é Patrimônio da Humanidade e um dos bairros mais charmosinhos de Londres. Então fica a dica: se a mãe de vocês quiser ir ver uma linha imaginária, vai que será sucesso! Hahaha.

Conto tudo lá no blog como foi o meu passeio por lá : http://cadacontodomundo.blogspot.com.br/
Anexos
4.jpg
GREENWICH
4.jpg (596.39 KiB) Exibido 462 vezes
#1180965 por Sholiveira
18 Abr 2016, 11:35
Olá Ebony,
Estou lhe enviando esta mensagem pois vi que você foi ao passeio de Neuschwanstein através da companhia Sandesman e que comprou pela internet. Eu estou querendo ir ao castelo também com essa companhia, entretanto tentei comprar pela internet e não achei seguro. Não vi aquele cadeadozinho no canto esquerdo do navegador, como é normal em toda compra online. Você sabe se há agência física deles em Munique ? Me pareceu uma ótima companhia.
Obrigado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante