Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou com minha viagem toda definida a Europa, porém, preferi não colocar a Itália, pois quero conhecer muitas cidades da mesma. Porém acabo de receber um e-mail que meu vôo de santorini a praga foi alterado e sairei de Santorini as 4:40 e chegarei em Roma as 5:55 e após isso sairei de 13:30 para praga. Vou chegar em FCO. Minha dúvida é.... Nesse 7:30 que ficarei na escala daria para fazer um tour em Roma? Tenho muita vontade de visitar o Coliseu... É possível? Lembrando que tenho que está no aeroporto as 12:30 pelo menos...

Link para o comentário
  • Membros

É, péssimo mesmo! O voo seria as 10:00, porém mandaram ontem a alteração! Mas é tranquilo pra mim, estarei com um carro alugado durante os 4 dias que ficarei em santorini! Com isso vou dormir mais cedo no ultimo dia! Saiu cedo e entrego o carro no aeroporto... Acho que vou arriscar fazer esse tour sim... O que tem próximo ao coliseu que dá pra visitar tbm? Caso ainda me reste tempo rsrsrsrs

Link para o comentário
  • Membros
Entrada do Coliseu acho que compra por este site: (http://www.coopculture.it/en/colosseo-e-shop.cfm)

 

Tem sim locker no aeroporto(https://www.adr.it/web/aeroporti-di-roma-en-/pax-fco-baggage-services)

 

Obrigado Adriano!!! O que ja peguei de dicas com seus posts aqui no fórum, dá pra fazer um livro!

 

Tem 02 tipos de tickets para compra um Reduced e um Fuul Price... isso é so questão de idade né? ate 25 anos Reduced e mais de 25 full price, ok?

 

Comprando antecipado também pegarei grandes filas para entrar? Ou funcionaria como o Paris Pass ou Roma Pass, que você entra sem pegar fila?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...